sábado, setembro 23, 2017

Vlog l Dicas de lojas l BG - Brechó Garagem


  Oi, gente linda do meu coração!
Tudo bem com vocês?

No vídeo de hoje, levo vocês para conhecer - finalmente, néanh, menina? 



Pois é! - o famosíssimo Brechó Garagem que taaaaanto falo no canal.

 Meu! Sério! 
Pensem num lugarejo gostoso...com direito a café! 
Uuuuuia! rssrsrs
#Medeixa 
Tô bombardeando vocês tudo com 324253,34534543 fotos!



\o/
#Seguraelaigreja

Há 2 anos, quem está na direção, depois de Deus, é Luciane Maciel, micro-empresária que sempre preza pelo melhor atendimento ao cliente.


Um dos diferenciais do brechó Garagem é o atendimento V I P! 
E a decoração? Com uma pegada retrozinho, não tem como não se apaixonar.



 Eu sou suspeita em falar alguma coisa do Brechó Garagem, gentem...afinal, eu e a Lú somos amigas há 25 anos! 
Cara!!É tempo pra mais de metro, sô! rsrs











Bóra assistir!!
#Vemgentem !!!


Peeeeense no lookinhos bafônicos que você respeitaaaa!!!!
Então, venham para o BG - Brechó Garagem!!!

 Mapinha pra chegar 
ao Brechó Garagem:

Aceitam cartão de crédito e débito, tá,meu bééééim..."Proveeeita, bobo...rs


Contatos do Brechó Garagem:

Fone/Watsapp:  0XX11 9 4741-8739
Endereço: Rua Jaboticabeiras, 193 Jd. Pinheirinho Embu SP 

Molts petons!!!
 Bon dia!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:

 albertirosaoficial@gmail.com


quinta-feira, setembro 21, 2017

DIY l Como fazer um quadro de visualização de sonhos


Oi, gente linda do meu coração!
Tudo bem com vocês?

No vídeo de hoje, temos um DIY tão legal...

Quanto tempo que você não sonha?
E se sonha, o que quer para seu futuro? Quais são seus objetivos...aonde você quer chegar?

Vou mostrar para vocês como fiz o meu quadro de visualização de sonhos e dou dicas do 0 de como fazê-lo.

Bóra assistir!

#Vemgenteeeem! 




Molts petons!!!
 Bon dia!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:

 albertirosaoficial@gmail.com


terça-feira, setembro 19, 2017

Walking alive and kicking l Caminhando e bem vivinho


Oi, gente linda do meu coração!
Tudo bem com vocês?

No vídeo de hoje, mais uma série da tag "Walking alive and kicking - Caminhando e bem vivinho"

Qual a estação você está vivenciando? Tempo de sorrir? Tempo de chorar?
Seja qual for a estação "do ano" da sua vida, Deus sempre ter´consolo e refrigério para os seus amados.

Na segunda parte, trago alguns exercícios para acabar com aquela papadinha indesejável.

Projeto no canal da Sabrina Folly: https://www.youtube.com/watch?v=sXcHi...

Bóra assistir!

#Vemgenteeeem


Molts petons!!!
 Bon dia!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:

 albertirosaoficial@gmail.com


sexta-feira, setembro 15, 2017

Sunshine - O que tem deixado meus dias cinzentos mais ensolarados...

Oi, gente liiiiinda do meu coração!
Tudo bem com vocês?

Faz tempo que não apareço aqui com esse quadro, néanh?
Sunshine, pra quem não sabe, é um espaço onde posto todas - ou um "cadim" - das 436363,3456364 coisas que me inspiraram na semana...
Tenho certeza que vocês vão amar também. 

 O que é esse canal, gentem?Que coisa mais leeeenda!


E esse é apaixonante também!

E esse? Não vejo a hora de me aventurar, fazendo "minhazunha" assim!



Molts petons!!!
 Bon dia!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:


 albertirosaoficial@gmail.com


Pin It button on image hover