Feliz Natal!!!

em sábado, dezembro 25, 2010

(Detalhe da fotos...a parede tá descascada...em forma de coração!!!Q lindo!!)

...acho que ainda dá tempo de desejar feliz natal, né?rs

Foi beeem corridinho...entramos de férias dia 23/12...

Tivemos despedida dos amigos na Escola...filmagem de mais um Projeto "Sorria!Vc está sendo abençoado" , do meu Ministério de louvor... natal na casa de amigos queridos..uuuufa!

(E ainda tem amigos q estão viajando e não pude ver...)

Bom, vamos lá um pouquinho do meu natal...

Av Paulista, às 03h da manhã (Eu e @nathalyalberti)

@rosaalberti , @CatiaAguiar e @nathalyalberti

Nádia , eu e Cá - As Panteras..o_O deixa as panteras saber diiisso..rsrs












Despedida de amigos...em especial, minha amigona, "Dú"!!

(Aiiiim, que saudade, nêgaaaa!!!\o/ Te amo muito, maninha!!)


Siiiiim...a Meg Rien tb tem espaço reservado por aqui!!!

Enfrente da cozinha de casa..o lugar preferido dela...rsrs

(Dá um "oi", Meg!)

O dia foi beeem corridinho!!

Então, vamos lá..ããã...

Tarefinhas no meu moleskine


Que O Senhor Jesus desça sobre tua vida com toda sorte de benção!!!!

Bjinhu!!!!

Oh!Oh!Oh!

rs

Nenhum comentário , comente também!



Topo