Qual sua cor preferida?A das crianças...rs

em sábado, junho 18, 2011


Quando descobrí este flickr, eu rí números!!!rs O mundo das crianças é tão fabuloso! Tão colorido!!!e tão símples...eu amo!Aliás, eu sou meio criança ainda... o_O (Tô nem aí...rs) Mas, este flickr, embora seja todo lúdico, imagino que pertença à um adulto...muito bem humorado por sinal! :D Amo entrar em lojas de brinquedos - na verdade, não dá pra saber quem é mais criança...eu ou @nathalyalberti ... '¬¬ ... dá "briga" pra sair da loja!!!(Aff) Micos à parte...sou louca para fazer coleção de miniaturas como estas...carrinhos antigos...Quando criança, cheguei a ter uma pequenina coleção de miniaturas da disney, que, se eu não me engano, vinham em gibís do meu pai.Mas, em uma mudança de casa e outra, acabei perdendo..uma pena...dá uma olhadinha nestas fotos!Imagino o trabalhão que deu pra elaborar o cenário...\o/









Pra ver mais clica!



Já falamos aqui , quando os pais do bebê tira as fotos, enquanto ele dorme...uma fofura! Neste blog fizeram parecido...olha que fofo!






Quer ver mais fotos?Então o vídeo tá abaixo:





Brincar com a comida!!!O terror de toda mãe, ao fazer a comidinha do filho!rs Mas, neste blog você pode siiiim brincar com a comida - contanto que você coma depois, tá?rs é uma ótima idéia para crianças que tem dificuldades para ter apetite - eu, por outro lado, nunca tive este problema...pelo contrário...o_O (Abafa...)









Amei este coala...que fofo!!!(Tô com fome!rs)

Psiu!Clica aqui pra brincar tb!


Esse acima é o meuuu , o que acharam?


"Eu vestí isso hoje..." Basicamente é isso...Um blog que sugere que se desenhe seu look naquele dia...você pode desenhar o espaço onde se está...acessórios...achei beeem legal!






E tem o grupo no flickr também!!!

4 comentários , comente também!

Touché disse...

Oi, Menina Rosa: fazia tempo que eu não vinha me divertir no seu blog. Um delicioso jardim de infância. Te desejo um ótimo feriadão, um beijo..

Menina Rosa Store disse...

kkkkk...é verdade...e não é a melhor fase da vida?
Q bom vir me fazer uma visitinha...
Como vc está?
Bom feriado!!

Bjinhu no coração, maninho!!

Anônimo disse...

Amei!

Menina Rosa Store disse...

Oi, Pomarzinhooooo!!!Q linda surpresa tu por aqui, maninhaa!!!Lindinho, né? :D Bjinhu no coração!
o/



Topo