Livros..por que não lê-los?

em segunda-feira, julho 11, 2011


#Item 19 /101 coisas em 1001 dias - Terminei dois livros - finalmente!rs O primeiro:Pollyanna . Que livro lindo...recomendo demais. Veio num momento em que eu precisava muito saber como se joga o "Jogo do contente"...rs Quantas e quantas vezes não damos tanta importância nas pequenas coisas... não é mesmo?Se você parar para pensar, os detlahes passam desapercebidos, num corr-corre desta vida...Leia e me conte depois...
Também lí gibís - não deixa de ser um tipo de leitura...embora não como um livro... Estava curiosa em conhecer a "Turma da Mônica jovem".Estilo mangá...não era muito fã dos mangás convencionais...msa, curtí.





Veio um pôster do casal...




Resolví fotografar alguns trechos que gostei...
os desenhos são muito fofs...não são várias historinhas mas, é uma só, do começo ao fim...como um livro. As páginas são todas preto e branco,coisa que tb não me agradou muito, já que sou colorida demais...hehe...não, não curto Restart..rs Embora Mônica seja dentuça, não é gorducha...Ela e Magalí estão lindas...
































Agora, vamos aos livros...Tenho mania de ler vários livros ao mesmo tempo...efeito DDA ...não tem jeito...rs
As dicas de leitura pra vcs...(Antes que me critiquem, não curto fazer resenhas...então não esperem isso, ok? Apenas dica...uma breve opinião pessoal...)
Emprestei de uma amiga, a Vânia...
Sinceramente?
Não terminei de ler...bem chatinho...diferente do Melancia, da mesma autora, que lí .Mas, por uma questão de honra, resolví voltar a lê-lo... rs


#Item 19 /101 coisas em 1001 dias - Intercessão Profética,
de Barbara Wentroble .

(O segundo livro que termnei) Amei de paixão!Muito edificante e estratégico. Muitas respostas que buscava em Deus, achei lendo o livro. É como um pequeno manual de oração.Tremendo!Na minha opinião,todo intercessor deveria ler.(Estou a procura de outras obras da autora).

Sinopse
Como ovelhas nos campos de Deus, temos a habilidade de ouvir a sua voz. Quando você abrir a porta para a mão dupla do diálogo e ouvir a Deus enquanto ora, irá aprender a orar aquilo que está no coração de dEle. Um livro com profunda base bíblica que abrirá seus olhos; um manual prático para dominar a arma da intercessão profética

(Não tenho link pra baixar...ele é bem velhinho..da mamis...)




A desconhecida,





de Danielle Steel


Tô amando de paixão! (Não terminei ainda de ler)
Se você curte romance tanto quanto eu,vai amar!

Sinopse





Raphaela é casada com um famoso financista americano, que está preso ao leito após sofrer um derrame, mas se apaixona pelo advogado Alex Hale.
A irmã de Alex, que tem pretensões políticas e teme um escândalo na família, denuncia o romance dos dois. Já falei do scribd aqui ; O link para baixar o e-book é este (Caso você goste de ler no computador...)
(Se não conseguierem baixar, é só me mandar um email ou me pedir pelo twitter que envio, ok?) :D Há o Skoob também. Mas, não serve para baixar livros; o skoob é o local onde você diz o que está lendo, o que já leu e o que ainda vai ler, seus amigos fazem o mesmo e assim, todos compartilham suas opiniões e críticas
E acabei me inspirando no blog da @twobee_ , que se inspirou no blog de muita gente legal, fazendo uma lista de hábitos literários.




Pra você que gosta de ler: 12 dicas que fascilitam seus hábitos de leitura




Resolví fazer a minha lista também:




  1. Nunca saio de casa sem um livro na bolsa;

  2. Gosto de ler no ônibus mas, sempre me dá soneira e acabo dormindo;

  3. Tenho o hábito de ler antes de dormir - serve como calmante;(Uns tomam leite morno, eu leio.)

  4. Tenho mania de ler tudo...até bula de remédios... o_O

  5. Tenho compulsão por e-books (baixo um montão)

  6. Gosto de sublinhar partes que me chamou a atenção nos livros e fazer anotações.(Apenas em livros meus...)

  7. Nunca consigo comprar 1 livro só...

  8. Amo ler em livrarias...passo horas lá...

  9. Não gosto de emprestar livros...por mais amigos que sejam, nunca tomam cuidado devido;

  10. Amo receber livros de presente e se for pelo correio entaõ, me arranca sorrisos :D

  11. Gosto de ler em qualquer lugar e barulho não me atrapalha;

  12. Caso esteja lendo revista, começo de trás pra frente da revista(Nunca consigo ler do jeito convenional;

  13. Uma das coisas legais de tirar o plástico do livro é assinar o meu nome cheio d efru-frús...rs

  14. Gosto de anotar em uma agenda ou no bloco de notas trechos que mais gostei do livro;

  15. Antes de comprar um livro, gosto de ler antes a sinopse - sou chata...não é qualquer literatura que me conquista - no caso d elivros;

  16. Amo leitura categoria romance - meu favorito - mas curto também ficção;

  17. Leio vários livros ao mesmo tempo;

(Continua...)


o/

Nenhum comentário , comente também!



Topo