Projetinhos dye - Palavra feita com cabide e lã!

em sábado, julho 16, 2011





Oi, lindos e vitaminadoooos!rs
Tava sumida por aqui...eu sei... o_O Se disser que é por causa da correria, estarei mentindo...mas, ultimamente tenho ficado um pouco "down"... mas, como este blog é coloridasso, procuro não deixá-lo preto e branco... enfim...
Fazia tempo que eu queria fazer este dye...ficou fofo!Cheguei ver com arame e corda. Mas, como eu não tinha nem um e nem outro, resolví improvisar...e não é que deu certo?
:D
O que eu usei afinal...?
-Lã (Escolhí a cor verde porque faz parte da paleta de cores do meu quarto).
-Cabide (Daqueles que são revestidos com ;..plástico?Borracha? Não sei o material...)
-Um pouquinho de cola branca só pra começar a peça e terminar (Não sei se pode ser usado cola quente...mas, se quiser arriscar...)
-E sóóó!rs
É ridiculamente fácil, eu sei...mas, queria compartilhar com vcs.
Não tem segredo...Antes, precisa-se "escrever" a palavra, modelando o cabide.
Depois, enrole a lá em volta da palavra.
Espero que tenham gostado.
(Item #30- 02/30 da listinha 101 coisas em 1001 dias)


*Hj teremos vários posts...dividí em várias partes



Nenhum comentário , comente também!



Topo