Ballerina Project

em domingo, agosto 07, 2011











Fotos lindíssimas no tema Bailarina! Um projeto lindo, assinado pelo artista Dane Shitagi. As fotos são realizadas geralmente em áreas urbanas em NY.

Amei tanto que acabei desenhando....
99/365 Vida símples - ballerina project

Facebook Blog Tumblr Site
E um videozinho fofo:

Ballerina Project - Winter Repose from Ballerina Project on Vimeo.

*Curiosidades menina rosa:

Quando criança, me perguntavam o que eu queria ser quando crescer...eu respondia: Bailarina, professora e cantora. Bailarina não conseguí ser...é uma profissão cuja pessoa precisa começar muuuuito cedo...e ser magrinha..não era o meu caso, nééé. o_O Sempre fui cheinha...(E nada de piadinhas... >/ ) rs

Já professora...quaaaase..mas eu nascí mesmo foi pra ser cantora...cantar pra Deus!!! Aqui

:D

@meninarosa

2 comentários , comente também!

Amanda Lins disse...

Ai que lindo o projeto, amei a que a bailarina tá com o guarda chuva *---* #Perfect! a proposito, caraca tu desenha muitooooo bem, fiquei besta kkkkk, eu mal sei desenhar bonec de palitinho kkkkkkkk.
bjão



http://srtatudojuntoebaguncado.blogspot.com/

Menina Rosa Store disse...

kkkkkk....pára...vc só tem q treinar seu olhar e a coordenaçao motora...não tem segredo não...rs



Topo