Pin ups

em terça-feira, outubro 11, 2011


Minha primeira tatto...não tão bonita...uma pin up...


Me empolguei e postei minha outra tatto...uns raminhos, nas costas, cintura...(Fiz no mesmo dia da pin up)



Eu aaaamo pin ups.. tenho uma tatoo de uma pin up, da época que minha cabeleira era loira(siiiiim...tb já fui lora...rs) :P ...na verdade, a tatoo sou eu, com uma agenda e uma caneta nas mãos...(Tá, fia...sonha...rs)
Quando a gente vê uma pin up, acha q foi o mesmo artista que produziu , néanh?
São tantos artistas talentosos...cada um com seu toque diferente e especial...a maioria deles começou com calendários...
pesquisei alguns...

Patrick Hitte (bem mais moderno...o toque francês...)








Gentlemen prefer...?

(minha tatto é estilo Gil...ou pelo o menos, era para se parecer... o.O )


Bill Randall
Bill Randall
Bill Randall
Bill Randall
Bill Randall
Bill Randall
Bill Randall


Pearl Frush
Pearl Frush
Pearl Frush

Pearl Frush

Edward Runci
Edward Runci
Edward Runci
Edward Runci
Edward Runci
Edward Runci
Edward Runci
Edward Runci
Edward Runci...não muito conhecido...excelente artísta...
Pintava pin ups em óleo. Começou na década de 50...

Mais aqui



Bill Medcalf
Bill Medcalf
Mais aqui

Beauty Parade
Beauty Parade
Eyeful
Beauty Parade
Mais aqui

FilmFun mai 1927
FilmFun april 1929
FilmFun oktober 1931
FilmFun september 1932
FilmFun juli 1941

FilmFun juni 1923
FilmFun juli 1924
FilmFun september 1924
FilmFun november 1924
FilmFun mars 1925

Film Fun
De julho de 1915 a setembro de 1942.
Historias em quadrinhos com pin ups, se não me engano...criados por George Frederick Cordwell.


Mais











Agora, quando conhecí a Hilda, de Duane Bryers eu me apaixonei - não, minha tattoo não é a Hilda - uma pena...pq ela é uma fofinha!!Hilda é uma pin up gordinha...sempre com aspecto de dona de casa...fazendo alguma atividade doméstica...
Duane , um artista americano, nascido em 1911, em Michigan.
Se especializou na pintura tema:Velho Oeste americano. Mas, o que o consagrou mesmo foi a "Hildinha", em 1958.
..rs
Tem mais fotos aqui
Algumas imagens deste flickr

E vc...tem alguma tatto?

Nenhum comentário , comente também!



Topo