Larga essa rabanada e volta pra luuuuuuuuuuz!! rs

em domingo, dezembro 25, 2011

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Desenho da minha @nathalyalberti
Desenho da minha @nathalyalberti
Doodles da minha princesinha...
Diliça!
Como meu pai é europeu (catalão), não estamos acostumados com comilanças pesadas...na véspera servimos frutinhas : amêndoas, nozes, uvas passas, avelãs, castanhas do Pará...bolo caçarola italiana da minha avó, pudim de leite moça do meu irmão, pudim maria-mole do meu pai...torta de atum...frutas frescas...; nada pesadão...os pratos com mais "sustança" rs só no dia seguinte, no almoço de natal...aí sim...meu pai faz sua torta de palmito e batatas, que é tradição da família já...pernil...salada russa...entre outras coisas pra lá de "lights"... rs
Rótulo fofo...
Achei tão lindinho o rótulo desta coca zero !!! Retrô!Fofo! :D

Adooooro...
Panetone é muito amô!

 Meus óculos retrô...
 Presente de amigo secreto que meu pai ganhou: 3 DVDs. Beatles, Bee Gees e ABBA. (De volta à minha infância mode on... o.O )


Ganhei perfuminhos...sabonetinhos fofos...

...fiz pra minha filhota...


 A saia que fiz pra minha filhota...
 #Look_do_dia ! :D


Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Feliz (finalzinho de ) natal!!!
Bona nit!
Besitos! :D

2 comentários , comente também!

L. disse...

Que legal isso do seu pai ser Catalão, muito bacana, adoro saber essas origens familiares. (:
Fofa a saia que você fez para a sua filhota. Mas, e foto sua? Tinha que ter mais, queria ter vista fotos suas nesse dia tão especial.
Ah, eu quero os presentes do seu pai: Beatles, Bee Gees e ABBA. ♥

Menina Rosa Store disse...

kkkkkkkkkkkk...é, meu pai veio para o Brasil com 6 aninhos de idade...rs
Então, não tirei fotos minhas...na verdade, não passei natal com o povo de casa...eles foram para a casa da sogra do meu irmão...eu quis ficar...na verdade, passei com a Meg Rien, a poodle da minha filha... o.O
Acho que, depois de ter sarado dos pés, acabei ficando caseira por demais...(Tô trabalhando isso aí...rs)
kkkkkk...eu curto ABBa e Bee Gees...me lembra demais minha infância...crescí ouvindo...além de Carpenters...The Mammas and the Papas...e músicas catalãs...entre outras cositas más...rs
Vamos ver se me animo na passagem do ano...queria muito muito mesmo passar na praia...apesar de ter nascido e morado uma boa parte da minha infância na praia, não a conheço de noite muito menos passei o Réveillon numa...
:(
Enfim...
E vc, como passou o natal?Conta!Conta!Conta! hehehe
Nêga, não fica triste comigo, ooor favor..tentei enviar o q te prometí no natal mas, me enrolei aqui com as encomendinhas...mas, aguarde...farei uma surpresa...aff...demorô, néahn?
Feliz 2012, nêgaaa!
xoxo
:D



Topo