Projetinho em ação

em sábado, dezembro 10, 2011

Cheguei a falar sobre este projeto lindo aqui
Não conseguí encontrar na net o link para fazer o download das etiquetas ...mas, as tenho em meus arquivos...caso se interessem, me enviem um email que passo, ok? Ou entrem em contato com o blog do the toy society.
:)
Finalmente, conseguí dar início a este projetinho...claro que fiz uma adaptaçãozinha bááásica mas, nada que comprometa o projeto em si...
Por enquanto, somos eu e minha mamis...mas, logo Almira ingressará. Na quinta-feira(dia 08/dez.), saímos para resolver algumas cositas...e aproveitando a viagem, decidí doar um pouquinho da menina rosa...levei 5 nuvenzinhas bordadas para "largar" por aí...estou me preparando para levar uma quantidade maior...eu só não... as meninas também...
Como disse, adaptei a minha maneira...resolví colocar dentro do pacotinho um folheto, desses de evangelização...sem pregar igreja nenhuma...apenas que Jesus ama a pessoa que encontrar o brinquedo.
O interessante disso tudo é que dá vontade de ficar escondida, olhando quem será que encontrará o pacotinho fofo!!! :D
Mas, infelizmente, não deu...mas, as nuvenzinhas devem ter arrancado sorrizinhos de alguém! :)



Fofuras largadinhas
(As fotos estão meio fora de ordem...vamos lá...)
Acima, deixamos num ponto de bus..., no embu mesmo...

Fofuras largadinhas
Nuvenzinha "largada" no Taboão da Serra - SP numa travessa da Padaria La Ville .

Fofuras largadinhas
Num orelhão, também de um ponto de bus - Taboão da Serra - SP

Fofuras largadinhas
Num poste enfrente ao Museu do Embu...

Fofuras largadinhas
Essa foi a primeira..."larguei" no chão de uma lotação

...passeando com a mamis...(Calma, gente...eu sei que ultimamente, o blog está parecendo um guia do Embu... hehehe...mas, como ainda estou aprendendo a andar...tenho de parar sempre para descansar...já que meus pés ficam doloridos(Sério!Meus pés parecem pés de bebê!!!), ainda não me aventurei indo em outros lugares ...mas, brevemente...
:)
Como é bom se doar...repartir o que temos de melhor com alguém!!
E foi super especial essa primeira vez porque não fiz qualquer brinquedo..foi produtinhos da loja! Faça parte também deste projeto...faça alguém sorrir!!!Pode ser símples mas, o que vai falar mais alto é o seu gesto, que ecoará na eternidade!:D
#Da_série_O_primeiro_soutien_a_gente_nunca_esquece ...rsrs






Como eu estou apaixonada por estas lanternas!!



Este relógio...que lindo!





Lojinha fofa...










Evangelização no Coreto!!!É isso aííí!!! Glória a Deus!

Para fazer parte do Grupo do the toy society: Grupo no Flickr
Mais informações: Blog

Besitos e bona nit!!! :D

2 comentários , comente também!

Carol Barboza disse...

Que projeto liindo, parabéns pela iniciativa... Adorei, de verdade :)
Beijo e ótimo domingo pra vc flor
 Just Carol

Menina Rosa Store disse...

Ooooi, Carol!!!Q bom que gostou...eu tb amei de paixão...agora que sarei dos meus pezinhos, vou me dedicar mais!!!
Bjinhu e brigadão pela visita, viu, flor!!
xoxo
:D



Topo