DYE – Desbotando a calça jeans e grampos customizados

em domingo, junho 03, 2012

Faz um tempão que não aparece dye por aqui…felizmente, eu tenho uma calça jeans velhinha e resolví customizá-la…

Precisei de: Água sanitária

Bacia

Calça jeans

 

A princípio, usei água sanitária com água mas, demora demais e acabei usando água sanitária pura messs…

Demorou um cadim pra desbotar mas, funcionou. É importante virar de vez em quando a calça, pra não ficar manchada.

DSC02758 DSC02759

DSC02760 DSC02761

DSC02762 O resultado abaixo:

DSC04042

DSC04076 Decidí fazer dois buracos nos joelhos…

DSC04069 DSC04054 DSC04074 Gostei bastante do resultado…

Outro dye que gostaria de mostrar e não é meu, é da minha @nathalyalberti

A tag chama-se “Faça você mesma”;

Já pensou em customizar seus grampos? Com esmaltes! :)

esmalate e grampos 022 Você precisará apenas de :

Grampos

Esmaltes das cores que você mais gosta

Pedacinho de cartolina ou papelão

E sóóó! :D

esmalate e grampos 012 Pinte os grampos e procure colocá-los num pedaço de cartolina, pra secar.

esmalate e grampos 013 E estão prontinhos!!!

grampos

O blog é muito fofo! Clica! É o blog da minha @nathalyalberti :D (Da série mamis coruja!!)

Outros DYEs vão aparecer…aguardem.. :P

@meninarosa ***  Store menina rosa

2 comentários , comente também!

Camila disse...

Eu amei os jeans coloridos! Eu amo que cada um redesenhar suas próprias roupas. Eu tinha um jean antigo, e transformá-lo em carteira para guardar minha cremes, shampoo sem sal e produtos de beleza. Beijos

Menina Rosa Store disse...

Oi, Camila!!! :)Obrigado pelo comentário!!!
Q bom que gostou!
Bju!



Topo