Mais uma aventura…programinha de índio…Ró e Pê!!! :D Qual foi o itinerário?

em segunda-feira, junho 18, 2012

“Vamos fazer algo neste final de semana? Algo tranquilo: Pular de para quedas, explorar montanhas, nadar com tubarões???... Ou algo mais radical: Um cineminha.... ^.^ “, disse Pedrinho para a menina…
rs
Pois é…achei melhor a gente adiar todas as propostas radicais,e até mesmo o corriqueiro cineminha…e ir para dois lugares que faz um tepinho que estava com vontade: Bairro da Liberdade e Galeria do Rock (SP). Depois, demos uma esticadinha até a Saraiva, no Shopping Eldorado…acabei não comprando nadica de nada na livraria mas, tomamos café até pelos “zóios”…rsrsrs
Bóra ver as fotos?
Desta vez, a @nathalyalberti foi conosco. Dividí este post em dois(Deveria ser em três.)porque olhaaaaaaa… o.O gigantesco… but…

DSC05041
Como bons aventureiros que somos, nada melhor que aqueeeela foto no “busão”… Rá! NOTo.O
DSC05043 DSC05044
A famosa estação de metrô, na Faria Lima…Siiiim, fazemos pose na estação do metrô tb! ( #Oh_Lord! \o/ )(Ainda bem que não saiu as sacolas cheias de guloseimas…tínhamosdado uma “passadenha rapedenha” nas Lojas Americanas…fica pertinho de lá…para nooooooooooossa alegriaaaaa!!! :P Ou não! ‘¬¬
DSC05047 DSC05048
Eu e meu “baby sauro” – não queiram entender certos modos de tratamentos mencionados neste recinto… são coisas de mamãe e neném! :/
DSC05049
…sabe que tô amando de paixão meu novo cabelinho? Creio que ficarei assim por mais algum tempinho…ou não…até eu me surpreendo com tamanha velocidade para mudar…
DSC05051
A mesma ladainha… vamos recorrer ao mapa…altas baldiações e tals..
DSC05057
Ô bichinho que não larga o celular…
11761_454445194566801_129993377_n
É…somos… o.O não, não somos normais não…
DSC05078
Tirando fotos para o Look do dia! (Postarei no próximo post o look de nós três).
DSC05087
Ôbaaaaaa!Simbooora meu pooovo! :D
DSC05088
Começamos com a famosa Praça da República. E sim! Fomos a pé por todas as praças…nossos pés doeram…e nunca mais faremos isso…mas, a vontade de tirar foto de tudo foi maior e acabei ganhando!
DSC05089
Lá há muitas barraquinhas – lembrei do centro do Embu…ô lugar que me persegue…rs
Vende-se todo tipo de quinquilharia que, eu particularmente, precisei me controlar pra não levar tudo!Só esquecemos de passar na rua famosa pelos quadros…pinturas…porém, como o objetivo era Liberdade e Galeria do Rock (no próximo post) e as praças seriam apenas passagem para chegar até lá…deixamos pra próxima…
DSC05097
Nath amou de paixão as camisetas…
DSC05098
As sacolinhas feitas de garrafa pet…a tiazinha era tão simpática…quase me convenceu a levar uma. Mas, havia duas pessoas, saaaaabe…que fizeram de tudo para que eu me controlasse…
DSC05099
DSC05092
Chegando aqui, não resistí1
DSC05093
Amei as caveirinhas!Você puxa a cordinha da cabeça e ela sobe mechendo a boca e faz barulho! Rá!Amei!
Levei a verdinha, pois brilha no escuro… (Havia um adesivo do time do Palmeiras nos olhos…arranquei com força, claaaro..hehe)
IMG10452
galeriiia
Já falei que amamos chiclete de paixão?
DSC05237
E bóra continuar a nossa peregrinação por “Sampa City”…chegou a vez da Praça da Sé.
DSC05236
Famosíssima pela Catedral. Eu me cansei de andar por aqui, pra encomendar Cds de última hora, para atender às programações para cantar. A Rua Conde de Sarzedas fica pertão…e sempre passava pela Sé.
DSC05235 DSC05234
DSC05232 DSC05233
Os orelhões…não me lembro se estavam na República ou Sé…enfim…eu me apaixonei!
DSC05231
Pensa numa pessoa com fome?Pensou? Agora, pensa em três pesoas com fome!!Olha a hora!!!
DSC05230
Ô susto que levei com esta “estátua” viva…rsrs
DSC05100
DSC05102 
IMG_2213
DSC05105
galeria9
Ficou sem foco mas, eu gostei…
DSC05114
DSC05107
DSC05205
DSC05207
DSC05208
Monalisa, mechendo a cadeira!!! :P(Essa tiazinha do lado da Mona começou a querer discutir comigo!!Achou que eu tinha tirado foto dela!!!Calma, dona!!!Eu quero fotografar a Monalisa! rsrsrs)
DSC05209 
Finalzinho da Praça da Sé? Bom…
Tudo indicava que teria uma peça de teatro…pena que estávamos com pressa e não pudemos ficar…
DSC05210
DSC05211
DSC05212
DSC05214
DSC05215
DSC05216 DSC05217
DSC05220
DSC05221 DSC05222
Amei as cabines telefônicas!!!
DSC05223
DSC05225
DSC05227
DSC05228
DSC05229
galeria10i
Finalmente… Bairro da Liberdade…onde tem muitos japonezinhos fofos!!! A-hã! rsrs
 DSC05238
De longe a gente já avistava as lanterninhas nas ruas…
DSC05241
 DSC05240
DSC05247 
Chegamos…e ficamos sabendo que o melhor dia para ir à Liberdade é… domingo!!!A feira fica mais “recheada” de tudo. Ou seja, fomos num sábado…não aproveitamos muita coisa…
galeria6
Pê!!!(E eu, perdidona lá traz!)rs
IMG10481 

IMG10492
IMG10484 
Não conhecíamos nada por lá…sem ter relação de restaurantes bons de comida japa…acabamos indo noooooooooooooo…
Mc’!!! Vc crê? o.O  Todas RÍ! rsrs
Embora acho que foi melhor… ainda não tenho coragem de comer comida japonesa..parece tudo tão cru..tudo tão…tão…tão… sei lá… fica pra próxima com força! rs
IMG10487
...eu amei a decoração do Mc’ da Liberdade…
DSC05250
…E o Banco de lá!Que charmoso!
DSC05249
Livraria que nem chegamos a entrar…
DSC05248 
Três moçoilos tirando foto…filmando…eu aproveitei pra fazer o mesmo…deles…
IMG10486
…dividindo o sorvete irmamentemente!
IMG10482 
#Morrí muitas vezes, gentem! o.O O que são esses despertadores? E os bus de Londres? Numa das Galerias da Liberdade.
galeria3
Miniaturas!!! \o/ #Oh_Lorde!  E os “zóio” da cara… por que? Por que são tão caros? #Coisas_que_não_consigo_entender
galeria4
galeria5
IMG10490 IMG10489
IMG10491 IMG10488
Tinha que ter uma palhaçada, néanh…aff
Inventamos de colocar chicletes na boca– aqueles em formato de melancia, verdinhos – e fazer careta…aquele momento que você percebe ter tido uma infância mal aproveitada… rsrs A gente riu moooooooooooooito!Aliás, a gente sempre rí moooooooooooooooito com tudo! Impresionante… o.O
45371_377808035600776_100001147487640_1000667_1804122280_n 
Foi isso..no próximo post, Galeria do Rock e Look do dia!!!
galeria1
@nathalyalberti
galeria2 
Um babado: Pedrinho tava com nojo de encostar a máscara no rosto…o.O
galeria
E falando em Japa…tá sabendo do Anima Embu 2012?
anima Embu \o/ E não  sei se poderei ir…buááá!!!Talvez irei no domingo…é mais certeza no domingo.
Vou deixar os itinerários basicos aqui para quem precisar se localizar para vir pro evento
Pra quem vem de de São Paulo, existem por pinheiros duas formas.
Na altura do Metrô Clinicas tem o onibus (033) Embu Engenho Velho, que sai da Teodoro Sampaio e passa pela praça do Embu, ou No Estadio Herminio Esposito.
Para quem descer na praça, vai descer em direção ao shopping do Embu, e segue em sentido do Caipirão (pergunte como chegar ao Parque Francisco Rizzo no pontos de onibus que fica ao lado da entrada do shopping)
Segunda forma é o onibus (032) Itapecerica da Serra, que sai do Largo da Batata na rua Pedro Cristi, ao lado da rua Cardeal Arcoverde. por esse caminho, quem vier vai pedir para descer no ponto do retorno, ou do caipirão. Atenção que essa linha vai te deixar proximo ao local, mas você desce na pista, então você vai descer até a rua e seguir para a lateral do caipirão e seguir a rua até o final, você estará de frente da entrada do parque Francisco Rizzo, qualquer duvida é só perguntar no posto de abastecimento que tem quase de frente do ponto, do outro lado da rua (lado em que você deverá seguir).
Para quem vier pelo Campo Limpo.
Existe onibus que sai de dentro do metrô Campo Limpo (056) Embu Centro
Por esse caminho, vocês poderão descer tanto na frente do Caipirão e atravessar a rua, e seguir pela rua lateral do Caipirão até a entrada do parque.
Ou descer no ponto final, e seguir a rua do ponto retrocedendo o caminho sempre seguindo a rua pela esquerda, você vai sair proximo a uma pista a qual você atravessa e já está em frente ao estacionamento do Parque Francisco Rizzo.

Para outras alternativas, mandem a sua localidade, que ela – Bárbara -  busca a rota mais viavel pra você ^^v
Só mais um final de semana para o Anima Embu 5ª Edição
(Informações tiradas do Face da Bárbara )
Besitos! Bona nit! :D

Nenhum comentário , comente também!



Topo