Mens@gem Para Você

em sábado, setembro 22, 2012

Um  dos meus filmes favoritos...presente de niver  que ganhei do Pê

Foto acima - arquivo pessoal

You've Got Mail

Sinopse e detalhes


Proprietária de uma pequena livraria, Kathleen (Meg Ryan) praticamente mora com seu noivo (Greg Kinnear), mas o "trai" através da internet com um desconhecido, pois todo dia ela manda pelo menos um e-mail para ele. Seu misterioso amigo (Tom Hanks) também faz o mesmo e passa pela mesma situação: "infiel" com sua noiva (Parker Posey). De repente, a vida dela abalada com a chegada de uma enorme livraria, que pode acabar com um negócio que da sua família há 42 anos, e ela passa a não suportar um executivo que comanda esta mega-livraria, sem imaginar que o mesmo homem com quem ela conversa pela internet. Após algum tempo, ele toma consciência da situação, mas teme se revelar e muito menos dizer que se sente atraído por ela.

Curiosidades:

Aviso de e-mail

O tí­tulo original do filme, You've got mail, é uma frase dita para os assinantes americanos de um provedor de acesso a internet.

Parcerias de romance

Mens@gem Para Você é o terceiro filme em que Tom Hanks e Meg Ryan atuam juntos. Os demais foram Joe Contra o Vulcão (1990) e Sintonia de Amor (1993). 

Peça de sucesso

Mens@gem Para Você é a 3ª adaptação para o cinema da peça de Miklos Laszlo. As demais foram A Loja da Esquina (1940) e A Noiva Desconhecida (1949).
Particularmente, é um dos filmes que mais amo...(um dos meus favoritos...) Levando-se em conta que faz parte de uma categoria beeeeem água com açúcar...mas...
.
.
.
.
Aaaaaaamo filmes água com açúcar :P
A nossa poodle recebeu o nome de Meg Ryan justamente depois de assistirmos esse filme... o.O
Num belo dia... (se não me engano, foi no meu aniversário do ano passado...)ganhei o filme do meu amigo Pedro.(Pensem numa pessoa feliz...)
Vale a pena ver e rever e ver de novo... é fofo!!
A livraria é uma graça...(Gostaria de ter uma livraria neste estilo, mas que servisse quitutes caseiros e café, claro... rs)
 "Mudar é uma coisa boa,mas na verdade quer dizer que alguma coisa que não queriam que tivesse acontecido aconteceu.."

(Mensagem para Você)

"Você não ama Nova York no outono? "
"Uma vez eu li uma história sobre uma borboleta no metrô, 
e hoje, eu vi uma! Ela pegou a 42 e e saiu pela 59, onde, presumo,
que ia Bloomingdales para comprar um chapéu que vai passar a ser um erro, 
como quase todos os chapéus são."

"Kathleen Kelly: Quando você lê um livro como uma criança, torna-se uma parte de sua identidade de uma forma que nenhuma outra leitura em toda a sua vida faz."

F.O.X rsrs
"Frank: E você, há mais alguém?
Kathleen Kelly: Não. Não, mas ... mas há o sonho de alguém."
"Joe Fox: Gostaria de enviar-lhe um buquê de lápis recém-afiadas se eu soubesse o seu nome e endereço. Por outro lado, este não tem conhecimento seus encantos."

“The odd thing about this form of communication is that you’re more likely to talk about nothing than something. But I just want to say that all this nothing has meant more to me than so many somethings”

Kathleen diz: "Eu queria que fosse você", quando ela percebe 
que NY152 é de fato novo, seu amigo / inimigo ex Joe Fox. 











"Kathleen Kelly: Eu amo margaridas.
Joe Fox: Você me disse.
Kathleen Kelly: Elas são tão amigáveis. Você não acha que as margaridas são as mais amigáveis flores?"













Joe Fox:"Não chore...vendedora..."
Kathleen Kelly:"Queria que fosse você"


Assistam e depois me falam o que acharam... :D
Besitos...bona nit!

Nenhum comentário , comente também!



Topo