Retrocesso no Instagram - Abril/2013 - @rosaalberti

em sexta-feira, maio 03, 2013

Oi, Maio, seu lindo... o que faremos neste mês? A correria tá grande... male-male dá pra se coçar... aff...
Enquanto isso...na sala de justiça...
Abril/2013 -Retrocesso no Instagram @rosaalberti

1-Sorvetinho com a filhota
2-Meu "pintassilgo" rsrsrs de aparelho nos dentes...
3-Café...só assim para acordar e começar a trabalhar...
4-Capinha novinha para meu "bechenho".
5-Look para passear com a amiga Lú;
1-Trechinho de um livro que já estou quase terminando de ler...falo depois sobre ele.
2-O próximo livro escolhido... vocês gostam de E-books?
3-Cremezinho que não curtí muito por ser doce demais...(não gosto de perfumes doces) e pezinhos folgadinhos...
4-Café e os pezinhos juntinhos...
5-Nhamyyyy!Para uma manhã mais doce e em tom pastel! :D
6-Sem palavras...mais um dia show de estúdio. 
8-O colar mais lindinho de besouro.
9-#Minhazunha!!! Bandeira da Espana? Katchup e mostarda? Mc'Donnald's? hehehe
10-Começando um novo post.
11-Huuuuum... Ficaaaaa!!Vai ter bolo de canecaaaaa!!!Depois posto a receitinha!)
12-"Olhos nos olhoooos!Quero ver o que você faaaz!" Rá! 
13-Cabelos roxos!!!??? Como assim produçããão? (Tô devendo pra vcs!!!)
14-Plug para iphone!!
15-Heeeey!!! :D Eu, Alex e Nath!!!

1-Me divertindo muito com meu novo cabelo!
2-Capinha nova para o "bechenho"...Hellooooo!Chanel! rs
3-Acabei fotografando um poster no serviço...me fez lembrar do Pê...saudade, amigoooommmmm...
4-Nhamy!!!E eu já não gosto de pimenta...
5-Dia de estúdio!!! Êitaaaa!!:P
6-Mesa de som...sonhando os sonhos de Deus...
7-Café...café...café...
8-Chegooooou mais uma encomendazinhaaaaa!!!!Tão legaaaaal... tb falo depois...
9-Diliça essas "batatenhas"...fiz assadas...dica da Laninha...
10-Huuuum...
11-"Pro diiia nasceeeer feliiiiz..." rs
12-A camiseta mais legal do dia...fotografei de um colega do "trampo"...
13-Chá com limão na caneca mais perfeita...pq foi o Wan quem me deu...
14-Postandoooo... Estúdio!
15-Limonada...comentando em blogs de amigos...

1-Mais um post: Vc tem tattoo?
2-Ixiiii!!!Tenho minha própria garrafinha de café...,
3-Caneca nova retrô...
4- #Minhazunha...nude, bebê! rs
5-Um grupo pra lá de legal!!! \o/ (Posso contar depois?)
6-Livro que o amigo Keiker está lendo...
7-Meus cabelos longos e prata com lilás...
8-Amiga Lú, lendo um trechinho de um de seus livros favoritos...
9-Livrooooos!DaLú.
10-Bolooooo da mamis!
11-Com cachinho...
12-Manhêêê!!! rs
13-Com baby liss
14-As balinhas mais diliças!!!
15-Alcaçuz de banana!!!!

1-A série mais perfeita sobre...nada!!! :D #Seinfeld #Elaine
2-Esse é o meu favorito! #Kramer #Seinfeld
3-Helloooo, Jerry! rs #Seinfeld
4-George...#Seinfeld
5-Cabelos ainda loiros
6-Trampo na área!!! #Oh_Gosh
7-Flor de balinhas de goma
8-Soninho...dia mais preguiçoso...
9-Pés e Meg Rien
10-Gratidão...tão somente...
12-I luv coffee
13-Dia do beijo!!!
14-1,2 e 3 temporadas de #Seinfeld
15-Diogo e Rosana -Trampo.

1-Mousse de maracujá..."Vai, gordinhaaaa!" o.O
2-Fritei as bonitinhas mas num curtí muito não...
3-Lindinhas prontas para serem degustadas...
4-Café no jardim...de vasos...
5-O dia que caiu um toró...rs
6-Cereais...amamos!!!
7-Almocei com minha amiga querida, Vânia Rodrigues...
8-Dia de resolver pepinos... #Até_qdo ? o.O
9-A roupa para um evento... (Sei que não falei nada ainda sobre o curso de dança flamenca que estou fazendo...peço que aguardem só mais um cadim...)
10-A caneca apaixonante...
11-Comprando minha saia de flamenco...
12-"Vai, gordinhaaa-parte 2" o.O
13-"Felhenha" fazendo exames para aparelho nos dentinhos...(O elenco do filme "Jogos mortais" mandou um beijo...)
14-Meu pintassilgoooo!!!
15-Bóra tomar um café diferente...

1-Eu queroooo!Boneca de um colecionar...
2-Acessórios das bonecas do amigo colecionador...
3-\o/
4-Batom novim...
5-Eu ganheeeeeeeeeeeeei!!!Uma caneca da Bahia do meu mano Wan!
6-O que serááááá?
7-Namorando o lugarejo...
8-Lente bem humilde...rs
9-Conhecendo novos amigos...
10-Macking-off das fotos do meu mano Wan
11-Foi um dia de bençãos...
12-O sapato exclusivo da FW
13-Hora da make
14-Lindos!!!
15-\o/\o/

1-Esperando amigos chegarem...
2-Elogieee!!!
3-Também estou devendo...cabelos longos e loiros...
4-Minha sobrinha lindaaaa!!!
5-Sorte? Nãããão!Favor de Deus!!!
6-Gertrudes e as carambola...
7-Não..não curto laranja lima não...
8-Look relax...
9-Últimos detalhes antes da edição...
10-Pouse...
11-Ouvindo...me emocionando...
12-Lindo!
13-Pause para um ...café!Meu produtor e amigo Mí Nunes!
14-:D
15-Bóra?

1-Alcaçuz azedinho...
2-Calendário de uma lojinha
3-Chocolate quente
4-Pulseira maaaarrrr leeeenda...
5-Heeeim?
6-Sobrinha Larissa..
7-Look nem tão bonito...mas era o que tinha pra aquele dia...
8-Bolachinha com gosto de esopor...heheheheh
9-Diliçaaaaa!! todas AMA!
10-Páscoa!!! E tuuuudo indo para meus quadriz!!! #Oh_Lord 
11-Look do campo...
12-Look mais socialzim...
13-\o/ E a vida é tão belaaaa!!!rs
14-Pulseirismo



Nenhum comentário , comente também!



Topo