Encontrinho Kazamiga :) #Café

em quinta-feira, agosto 08, 2013

 ...Oiiiii!!!
Sei que há muitas outras cositas que eu deveria postar, até pelo fato de estar atrasado...mas, precisava compartilhar com vocês sobre este Café fofinho que eu e minha amiga conhecemos.
Já fazia um tempinho que nós estávamos planejando sair...papear...rir...colocar a fofoca em dia...pra quem não sabe, eu e a Lú somos amigas desde o tempo da adolescência...(faz teeeeeempo...hehehe)...tivemos nossos filhotes praticamente na mesma época...(Eu tenho a Nathaly e ela tem o Caian e o Luquinhas). Como a amizade é como uma florzinha, que precisa ser regadinha,como todo relacionamento, sempre estamos entrando em contato, embora a loucura do dia a dia...
 Já que ela está passando por algumas mudanças no setor profissa, resolvemos bater perna...(Tem coisa melhor? rsrs Da série ""Essas mulheres!")
E olha só! Em pleno centro do Embu fomos conhecer um Café que é todo charme!!!
Villa Vintage Café.
Aconchegantezinho...com uma decoração numa pegada vintage(eu já não gosto, néanh,.,, rsrsrs)...e as meninas que comandam tudo por lá são umas fofas!!Particularmente nos sentimos em casa...
A Lú já conhecia, pois ela e seu "namorido" já deram um pulinho por lá...
Tiramos algumas fotos...não reparem devido serem todas pelo iphone, ok?:P

 Além de um delicioso café, há bolos, tortas e outras delicinhas que você pode degustar!





 Olha isso, povoooo!!! Uma lousa para você deixar um recadinho!!!Wooooong!!!Dorei! :)
 Elas disseram que o Café começou assim: o lugar era usado apenas para receber a visita de clientes e tals...e era servido um cafezinho...depois elas foram fazendo um bolinho... e de repente, o Café "virou gente grande"! rsrs
O grande barato também é que a maioria dos móveis que compõe a decoração do lugar é fruto de restauração feito pelas moçoilas!!! Cara!Genial!!!\o/
A dona, Edyne Campos,é uma linda! Simpatissíssima!!! Daquelas pessoas que te tratam tão bem que você nem quer ir embora... (Muito obrigada pelo atendimento V. I.P.)





O projeto pretende crescer... #vamos_acompanhar!!! :D 
Em dias muito frios, o Café serve sopinhas... ainda não tivemos a oportunidade de apreciar...(esperemos o frio chegar! rss) 
 Festival de Sopas e Caldos; todas as Terças e quintas-feiras.

Outra coisa que amei de paixão: elas fotografam todos os clientes (contanto que autorizem, claro)que aparecem por lá. Depois disso, as fotos são postadas no Facebook do Café. Meeeeu!!! Quanto carinho,néanh!!
Eu e  
Para saber um "cadim" mais do Villa Vintage Café,basta curtir a página do Face!
Espero que tenham gostado da dica de hoje!!!Vale a pena conhecer,viu!!!
Besitos!!Bona nit,meus amores!! :D


Um comentário , comente também!

Nanda Torres disse...

Oi florrr...
Estou passando para lembrar do #desafiodoleitor do blog Lado de dentro deste mês, as fotos deverão ser enviadas ate dia 15 (quinta-feira)... Conto com sua participação!
Segue abaixo o link...
http://lladodedentro.blogspot.com.br/search/label/Desafio%20do%20leitor

beeeijos <3



Topo