I luv mug - Revista Sorria

em segunda-feira, agosto 05, 2013

#caneca  leeeeenda que ganhei da #Revista_Sorria  Pensa na minha alegria!!!! \o/ #i_luv_mug  (Obrigado pelo presentão!!!)  Só vcs mesmo para me arrancar #sol_risos :)  (Ignorem minha cara de cansada...)
Começando um novo projetinho... "I luv mug!"
Como sabem, aaaaamo canecas...xícaras...pratinhos de sobremesa...mas, meu amor mesmo é pelas canecas...uma vez ou outra(para não dizer de vez em sempre...rsrs )aparece uma foto minha segurando uma caneca com café...é muito amô! :P
Para abrir o projeto,nada melhor que falar sobre um sorteio que participei da Revista Sorria eeeee....gaaaaa-nheeeei!
Dancinhaaaa..dancinhaaaaa...dancinhaaaaa... kkkkk \o/  #todas_COMEMORA

Sorria é uma revista social da Editora MOL, vendida pela rede de farmácias Droga Raia. Os R$ 3,50 que você paga por ela são revertidos em doações ao GRAACC e ao Instituto Ayrton Senna.
A Revista é encantadora!!! Sensível...motivacional...além de ser uma ação social pra lá de legal! Eu quero assina-la!!

As capas são incríveis!!! O conteúdo ainda mais!

No Face ou no Pinterest você encontra pôsters e cartões postais lindos!!! Mensagens dignas de compartilhar...Você pode imprimir os pôsters com mensagens super legais!!!(Dá pra emoldurar e fazer a coleção...haaaaaja parede..rs)

365 Sorrisos

Todas as manhãs um cartão postal pra você. É o projeto 365 Sorrisos, da Revista Sorria, que tem a missão (ou melhor, a vontade) de fazer, a cada dia, você dar um sorrisinho, um suspiro, um olhar saudoso, um aaaah! – e assim, quem sabe, lhe inspirar a ter um dia mais feliz. :)
"Só a Revista Sorria para me arrancar Sol-risos!"

(Essa foi umas das minhas frases que enviei!!!E ganhei esta caneca fofa-fofa!!! <3 p="">
:)




Brigadu, Revista Sorria, sua linda! o/

twitter *** Facebook ***:Site *** Pinterest

Nenhum comentário , comente também!



Topo