Simplicidade...alegria...comunhão...gratidão... palavras que nem chegam perto do que sentí neste dia!!!

em sábado, dezembro 21, 2013



 ...postando rapidim sobre meu niver...(Daqui a pouco o ano acaba e nem falei nada sobre este dia! Meu niver foi no dia 28 de Novembro passado...); apesar de ter sido super símples, foi especial porque comemorei com pessoas de Deus...na casa do meu Pai!! Ministério Sal da terra de Embu das artes, onde guardo muitas recordações felizes...foi onde recebí muito da parte de Deus...lugar onde chorei muito...ri por demais... louvei...adorei...onde nasceu o "Sorria!Você está sendo abençoado!"...foi onde Deus pela sua misericórdia usou minha vida para abençoar pessoas... levantar um grupo de louvor também ...
Embora eu não faça mais parte de lá, (Congrego na Igreja Batista  - Jd Teresa/ Embu das artes - Pastor Rubens), tenho comunhão com todos e sempre que posso, me reúno com os demais alí...para engrandecer o Rei...
Minha filhota @nathalyalberti congrega lá ainda e me convidou para passarmos este dia tão especial em sua igreja.
 Siiiim!! Essa mãe que vos fala ganha...bonecaaaas!! ehehe (Claro que tive infância...mas passou muito rápido..rs)
 (Depois posto mais fotos das menininhas lindas! :D)

 Também ganhei bijoux fofas...

Igreja da Nath... o NOME sobre todo o nome... JESUS!
 Meu bebê cresceu...
Olhando pra ela...ministrando sobre  uma dinâmica que acabara de apresentar, me deixou tão feliz...
E me fez chegar a conclusão de que tudo o que eu orava para Deus está se cumprindo em sua vida...uma jovem de Deus...cheia do Espírito Santo...uma filha amiga e companheira...uma guerreira! (Obrigado, Senhor!) Criativa...dedicada... (Te amo, lindona!)
 Genteeeem! A "quiança" que vos escreve ganhou um bolo de chocolate - aaaaamo chocolate! \o/
E teve vela!!! Porque bolo de aniversário sem vela não é a mesma coisa!!! A felicidade foi plus!!! :D
"Faz um pedidoooo!"
"Hora de soprar a velinhaaaa!" hehehe
"O primeiro pedaço vaaaai paraaaaaa..."
Atooooroum!!!
 As mulheres do ministério...da série "Menino não entra!" rsrs
Tô brincando...geralmente, no culto de mulheres só vão...mulheres...mas o pastor estava em sua casa...(Um abração, pastor Pedrooo! )
Olha que pastora linda, genteeeem!!! Acompanhei desde a época em que o Pedro e ela namoravam...e hoje ...um casal abençoado!! Feliz! :D
Simplicidade...alegria...comunhão...gratidão... palavras que nem chegam perto do que sentí neste dia!!!

Deus seja louvado!

Nenhum comentário , comente também!



Topo