Adeeeeus, aaaano velhooooo... feliiiz aaano noooovoooo!!! :D

em quarta-feira, janeiro 01, 2014


Queridoooos!! Feliz 2014!!!! Como passaram a virada? 
Bem, como eu estava há mais de 24 horas sem dormir( Prazer, meu nome é trabalho...rs), fui dormir logo após... acho que fui me deitar por volta das 2h? 3h? Num lembro...
Era para postar ontem but..era impossível... \o/
Como sou muito intensa em tudo que faço, meu instagram é minha cara... (ô "bechenho" intenso...rsrs)
Sem falar que fica tudo mais prático fotografar com o celular... (A preguiça de pegar a "Samantha - minha câmera - mandou um beijo - era grande na terra dos viventes...)
Então, bóra para nossa prosa?

 De baixo para cima...

 Minha professora de Flamenco dando os últimos retoques no meu penteado...siiiim! Estávamos nos preparando para a apresentação no Estádio da Cidade de Embu das artes - SP.

 Sandrinha, eu e Ká Di Clemente!!! Olééé!!

 Videozinho tosco com minha sobrinha Larissa...

 Meu irmão, cunhadinha e sobrinha vieram em casa para montar a árvore de natal conosco...Então, chamei Larissa para colocar os enfeites conosco...

 ...achamos em meio ao "vasinhos" de plantinhas da mamis ovinhos de passarinhos...que fofo...

 ...votos mais que sinceros para todos nós!! Dezembro foi incrííível!!(Obrigado, Senhor...)


 Fotozinha que "roubei" carinhosamente do instagram da filhota!! Ela e meu "genrinho".

 Aaaaah!!! \o/ Como pude esquecer de postar fotos aqui no blog sobre meus novos brinquedos? rs São muito úteis para guardar tesourinhos gostosos... rsrs Comprei os soldadinhos do Toy Story!!!

 Ai, ai... chocolate...em clima natalino...rs

 o.O Suquinho verde!!! (Tô precisando de uns 5 litros agora...depois esta comilança toda, só um suquinho verde messss... ensino depois!!! Patrick me ajudou "pacaiiixxxx" rs)

 Nossa apresentação no Estádio do Embu... foi muito legal (Agradeço a Deus e às pessoas por colocarem bastante holofotes bem em direção da minha cara..isso me ajudou bastante em questão de não ficar nervosa...uma vez que não enxerguei ninguém enquanto dançava....kkkkkkkkkkkkk Alelóóóia! rs)

 Meu mano Dee e sua tchurma!! Bóra montar a árvore de natal!! :D

 Uma receitinha que testei na hora!! Atrás da caixinha da macarrão Penne havia uma receitinha tão convidativa...acabei testando...e deu certo!!! Depois posto!! :D


   ...meditando na palavra do Senhor...

 Bóra tomar um cafezinho? :D E a primeira vez que apareço com os cabelos de "Rapunzeeel  jogue-me suas traaaanças"...rs

 Da série "Côdei! Kd meu gagau?" rs O gatinho Mingau ficou todo animado!! :D

 E esse pratinho frescurento e fofiiiinhoooo!!! #as_mina_pira :D (Pode-se ser feliz da vida como pintinho no lixo - ou até mais! - em lojinhas de "a partir R$ 1,99!!! Então, vaaaa...se joga!! A loka! kkkk)

 a+di+vi+nha quem cozinhou neste dia? Ah, duvido você acertar...hehehe

 ...algumas maniazinhas que herdei da vovó...da titia...da mamis... recortar receitinhas de embalagens vazias e fazer um caderninho de receitas!!!

 Risoto diliça!!!Frank amou!!!! :D

 Comidinhaaaa! Veeee niiii miiiiim!!! \o/

 Uma das páginas do meu caderninho de receitas...tudo muito bem organizadinho...


 Q? o.O Nunca viu alguém fazendo os pés não? rsrs

 #Minhazunha de cup cake fofas!!!

 #Verdadesdavidareal

 Você também ama filminhos de época? Eu aaaamo de paixão! Esse, embora triste, é bonito..."Jane Eyre".

 Deus usa as coisas loucas para confundir as sábias... Eu, por exemplo!!! \o/ Eis-me aqui, Senhor!Enche-me!!!Envia-me!Usa-me!
"...se você colhe antes do tempo, pode perder. Se colhe antes, pode estragar. Por isso, ESPERE o tempo certo de DEUS!!!"
 Última apresentação do ano de 2013...no Bar Buenos Aires! Foi inesquecível!


 
 ...por isso que eu prometi pra mim mesma que nunca mais mendigaria o amor de ninguém ...

 ...eu e minhas andanças em lojinhas tão carentes...rs tive que trazer essa minio-canequinha fofa de natal...rs

 Micro-conto da menina!!! Contagem regressiva para o Natal! A cada dia uma mensagem de esperança ilustradamente falando! :D Tem mais aqui!!

 Participei do amigo Secreto do "Felicidade pelo Correio, da Nanda Torres!" Minha cartinha prontinha para ir ao correio! :D (Quem será que eu tireeeeeei? Depois conto...rs)

 Quantos dias faltam para o Natal?Ã? 

 Símples assim! :)

 Micro-conto da menina!

 Saladinha de frutas!!! DracoLaura amou! (Quase não deixou pra mim, meeu! rs)

 É hooooje!!! Última apresentação do ano, genteeeem! Olé! 

 Manhêêê!!!Pode comer brigadeeeeiro? :D

 Tá quaaaaase...

 Uuufa...emagrecí um "cadim"... Antes de me arrumar par a apresentação no Bar Buenos Aires.

 Cartãozinho fofo feito pela Prô! :D

 Flagras da menina!!! :D Últimos retoques! Vamos a bailar!

 Compartilhamos muitos!! :)




 Pedacinho do videozinho do que aconteceu no ar Buenos Aires!!! Olééé!!!

 Tem mais aqui!

 E aqui também!!!

 Improvisando no serviço da filhinha... :D

 Férias no Flamenco!!! :D Até ano que vem!

 Momentos Flamênquicos!! :P

 Eu, no momento "Me, mi, comigo" rsrs

 @Nathalyalberti e eu, louvandoooo!!! (Tem continuação em seu Instagram.)

 Mas, vem ká, meninos!!! E conta...qual seus sucos favoritos? O meu é de cenoura com laranja!!! \o/ (Brigado pela ajuda de oooouro, Mulher Maravilha! )

 ...quando você traz pra casa uma garrafinha com rótulo retrô fofo...e faz a alegria da galera! :D

 Truita!!!Pratinho catalão!! Esse é o mais "simplim" Ovo e batatas fritas!!! Tudo muito junto e misturado!!! :D Huuum...

 Tá chegandooooo!!! O Natal!!

 Aplicativo legalzim no Insta...


 Bóraaaaa! De três em três horas!!! Papar!! :D

 Minhoquinhaaas!!! Nhamy!




 Manhêêêê! Tô comendo minhocaaas! :P

 #todas_BRINCA com a comida!! :) Rá! Dos criadores "#aventurasnacozinha ", "Pq nossos sandubas são mais divertidos" e o sucesso de bilheteria "manhêêê!!! Minha comida já esfriou pq tô brincando com a comiiii-daaaa! Léro-léroooo! " :P Um oferecimentoooooo... "Eu tive infância, mas passou mooooito rápido!"

 Faltam 10 dias!! "E farei com eles uma aliança eterna de não me desviar de fazer-lhes o bem; e porei o meu temor nos seus corações, para que nunca se apartem de min. " ( Jeremias 32:40) Micro-contos_da_menina


 "Peseeeeentiiiii" da tia Montse!!!! \o/ 🎄o que serááá...??? #natal

 Tchã-rããããm!!!! \o/ um dos melhores presentes para se ganhar:livros!!! (Brigado, tiaaaaa!!! Ameeeei!!) (aguarde o meu presentenho! :) #natal 

 ...minhas revistinhas favoritas...o ano inteirinho comigo!!

 Atoooooroum! :)Uma das revistas mais legais!!!

 Um "Click" antes de entrar na Igreja...

 Vigia, Jão! :/

 #minhazunha luz pisca-pisca. :) 

 Cantam mooooito! #pentatonix 

 Vai me dizer que você não gosta deles? É mooooito talento!!!

 Faltam 08 dias para o #natal ! :) "O temor do Senhor encaminha para a vida; aquele que o tem ficará satisfeito, e não o visitará mal nenhum." (Provérbios 19:23) 



  ...eu esperava mais, viu... seco...uma miguelagem de chocolate... Porfa néanh... #prontofalei

 Post no Blog sobre as apresentações de Flamenco!! Olééé!

 Faltam 07 dias!!! "Mas o fruto do Espírito é: caridade❤gozo❤paz❤longanimidade❤benignidade💛bondade ❤fé❤mansidão❤temperança." (Gálatas 05:22) Faltam 07 dias para o #natal !!! 😆#micro_conto

 #Aventurasnacozinha |o/

 Ficaram mooooito bons!!!Palabra de "Boo"...rs

 "Porque a palavra da Cruz é loucura para os que perecem;as para nós, que somos salvos, é o poder de Deus!" (1 Cor 1:18) Bon dia! Faltam 06 dias para o#natal #micro_conto 

 ...um dos meus esboços... #café... "Lanchenho" da tarde... Pratinho frescurento e fofo... Caderninho novo para meditar na #palavra do meu Deus leeeendo! \o/

 Você não fica feliz quando encontra uma canequinha mini lindinha? Éééé...eu também! :D

 Pen-driver leeeendo!!

 Carinho da filhinha.. <3 p="">
 ...hobby...

 Assistindo um dos filminhos mais gostozinhos... "O diário de Bridget Jones"

 #Oh_Lord \o/ Que não é o meu caso!!!

 Bóra!!! Alegriaaa!!!



 Confraternização no trampo... a Equipe-TOP toda!! :D

 Escritos aqui, alí e acolá... desejo de alguém...

 Cartinha linda da Nanda!!! (Brigado, flor!Espero que você tenha recebido a minha!!!)

 Sim!!! Paz!

 ..o plantio e a colheita...

 ...meu bb pela primeira vez entrando em estúdio...#lembranças @nathalyalberti ❤

 #Lookdodia 

 "Pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles." (2 Coríntios 4:17) Faltam 04 dias para o Natal!

 Receitinha catalã diliça!! #aventurasnacozinha ...em breve...

 Espaço organizadinho...graaaças a Deus!

 Woooong.... canequinha nova!!!

 Mais um post no ar!! Êbaaa! 

 ...a falta de tempo me mata!!!Não fiz nada este ano no quesito "Faça você mesmo!"...acabei usando o mesmo potinho com luzinhas do ano passado...mas, ficou fofo...

 Mulher maravilha!!! :D

 "Tu mudaste meu lamento em baile, me cingiste todo de alegria." (Salmos 30:11) Faltam 03 dias! :D



 Manhêêê!!! Me deram um beliscãããão!!! :D #aventurasnacozinha

 Cacau show sua leeenda!!!! Como eu amo chocolate meio amargo...

 Que fofura!!! Lembrei da minha tia Montse que ama de paixão "O Pequeno Príncipe!!" :D (Que dó de comer...)

 Toda trabalhada nas onça!!! rsrs #Look (meia-boca ) do dia! :P

 "Porque Eu, O Senhor, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo; não temas, que Eu te ajudo." (Isaías 41: 13)  Faltam 02 dias para o#natal !!! 

 ...minha plantinha carnívora "Lilí" !!Nasceu flor!!Que linda!!!

 Gostaram dos meus novos brincos? :D

 "Quando a ansiedade já me dominava no íntimo, o teu consolo trouxe alívio á minha alma." ( Salmos 94 : 19 ) Falta 01 dia para o #natal 

 Êbaaa! #aventurasnacozinha de Natal!!! Bóra pra cozinha então!! :D

 Prontinha!! Torta leeenda!  sim! Foi eu quem fez!! rsrs (Aiiim...tô me achando!!!) rsrs

 #Minhazunhadenatal !!!

 Café da manhã natalino e light!!!

 \o/  "E o verbo se fez carne, e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade; e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai." João 1.4) Parabéns, Jesus! Feliz anivesário!! ❤#Natal #JesusCristo

 ...bóra brincar... Make!

 "Um ramo surgirá do tronco de Jessé, e das suas raízes brotará um renôvo." (Isaías 11:1) Obrigado por enviar Jesus, Deeeeus!! \o/ Feliz aniversário, Jesus!  

 Minha sobrinha no dia de Natal!!! \o/\o/ Lindinha...

 Rá! O dia em que eu matei a dieta!!! #Oh_Lord \o/ (Eu e o pastel de palmito do palmito...)

 "Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus." (João 1:12) É Nataaaaal!!! Jesus nasceeeeeu!!! Feliz aniversario, querido Jesus!!! Feliz Natal a todos vcs, meus amores 

 Eu, me achando, com minha camiseta da Banda mais legal!!! Ramones!!! Gaba, Gaba Hey! :D

 Eu, enchendo a cara! kkk.. só que não! Aiiim! "Garrafenha" leeeeenda!!! :D

 Vambebê! rsrs Suco com gáz! Diliça!! Tim-tim!

 Manhêêê!!!Tem uma Champagne na minha cereja!!!

 Todo mundo junto e misturado!!! \o/\o/\o/\o/

 Néanh?! :D

 :P

 Os amigos Ursos!!! Brinquedos pra brincar uma vez por ano! 

 Um videozinho pra mostrar que tá chovendo... dããã...rsrs (É que eu amo chuva...)

 ...vamos repensar sobre nossas escolhas! 


 De mim pra você!!! (Um presentinho-surpresa pra minha baby Saaaauro @nathalyalberti <3 p="">


 #orepelaEuropa

 Presente leeeeendo do meu amigo Pê!!! (Brigado, querido...)

 Ele me entende...os amigos se conhecem!!! Pê, contribuindo para eu ter novas e alegres #aventurasnacozinha :D #amizadeédeDeus

 Quem é Este que até o vento e o mar lhe obedecem? (Mt. 8:27) Quantas vezes os acontecimentos não nos deixam perplexos! Situações que fogem do nosso controle e que parecem nos deixar sem saída... Essa parecia a situação dos discípulos no meio daquela grande tempestade. E Aquele que podia ajudar estava "dormindo". Então, entraram em pânico, até que Jesus acordou e resolveu o problema. Ainda que a ajuda de Jesus nos pareça demorada, não podemos esquecer que Ele realmente está conosco em qualquer momento de nossa vida! "Estas coisas vos tenho dito para que tenhais PAZ em mim. No mundo passais por aflições; mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo."(Jô 16:33) Receba a paz! Seja fortalecido no poder de Deus...você pode todas as coisas... Afinal, o mesmo Deus de ontem que te livrou de tantas lutas, não seria o mesmo Deus de hoje para acalmar a tempestade? 

 "Viver pra Deus não é poesia, mas não tem nada melhor. Pra ser amigo dEle a gente paga o preço que for. Os desafios e as lutas vêm, mas Deus é bem maior. O Seu amor e a Sua graça me sustém! Tudo posso nAquele que me fortalece, eu sei! Tudo posso, nAquele que me fortalece! \o/ (Tudo posso - Pastora Ludmila Ferber) #caneca que ganhei de aniversario do meu amigo Pedro! ( vcs também começam a dançar e cantar no meio da cozinha pra fazer café? rsrs) "Tudo posso em Cristo que me fortalece" (Fp. 4:13). 

 Aplicativo legalzim - a saga continua :P

 Retrospectiva!!! Momentos super, mega, power, hiper, blaster, ultra-seven e ultra-man de legais A vida em micro-contos da menina em 2013!!! 

 Não adianta planejar nada para o próximo ano, se seu 2014 não estiver no controle e de acordo com os planos de Deus! #2014 no #centrodavontadedeDeus#umnovotempo

 Tentando me retratar com a balança...\o/ (Chega de gordice, manhêêê!!!!)

 "Porque Eu sei os planos que tenho para vocês!", diz o Senhor. "Eles são planos para o bem e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança." (Jeremias 29:11) Um ano novinho e feliz para todos nós!!! \o/ O último micro-conto da menina de 2013!!!

 "Eu os conduzi com laços de bondade humana e de amor; tirei do seu pescoço o jugo e me inclinei para alimentá-los." (Oséias 11:4) (Pedacinho da tattoo que fiz em homenagem à minha @nathalyalberti )

 "Eis que envio um anjo à frente de vocês para protegê-los por todo o caminho e fazê-los chegar ao lugar que preparei. Êxodo 23:20 ("...e Eu continuarei enviando o meu anjo diante de ti para te guardar na tua saída e na tua chegada", disse o Papai da menininha...") (Obrigado, Senhor... )

 "Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus." (Filipenses 4:6 e 7) Que em 2014 você confie, espere e descanse no cuidado de Deus. Que nada tire você do centro de sua vontade... Que é boa, perfeita e agradável! \o/ em nome de Jesus, para que nossa alegria seja completa!!! Amém! 


 ...momentos da minha princesinha @nathalyalberti#filhos_herança_de_Deus #benção (Você também ama de paixão ficar olhando fotografias antiguinhas?)

 ..."êita nóis"...rs tendo a última #aventurasnacozinha !!! Huuuuum... :)


 Tentativa número 542525,32535 para tentar não jogar no ralo todos os meses de dieta e sofrimento com torturas chinesas na academias..hehehe :P

 Da série "Meeeeu amoooor é teeeeu, mas dou-te maaaaais uma veeez..." #mamãe_e_neném 

 Vou de rasteirinha para 2014...

 ...tô com tanta vontade de entrar de férias logo...quero tanto dar uns "tchi-bummm" na praia... que saiu isso nas #minhazunha! :D

 Look de ano novo quase pronto...mas tá tão calor...posso ficar descalça, mãããããe? :D

 Bolo Inglês Integral...porque tô com dor n consciência de tanta gordice...rsrrs #aventurasnacozinha ...a última do ano!


 Família Dó, Ré, Mí!!! o.O rsrs Família Albertí manda um beijo e feliz Ano Novo!! :D (Eu, mamis e @nathalyalberti)

 O Sr. Urso Branco e eu amamos amêndoas!!! Diliças!!!! 

 kkkk...peraí! Tem mais um pouquinho de kkkkk :P Rindo litros com o papito!!! Ele dá trabalho, viu... Seu pai tb? Mas, valeu! Vcs entenderem o recado, néanh!!! :D Clica aqui!

Uuuuf!! E eu..sempre exagerando com fotos no Instagram...mas... #quemnunca ?


Para ver toooodas as fotos de 2013, basta clicar aqui!!! :D

Temos quase 364 dias para aproveitar, heim... \o/
Nos vemos então!!! Porque quero saber tudinho como foi a virada e ano de todos!!!

Besitos! Bona tarda!!!
Hasta!!





Nenhum comentário , comente também!



Topo