I luv mug!! (primeira parte) Cafés!

em segunda-feira, janeiro 20, 2014

Oiii, amoreeees!
Quero falar um "cadim" de café... 
o.O
A-hããã
Simples assim! O bom e velho cafezinho fresquinho e quentinho...
Ah, meeeeu.. vai me dizer que você
 n -ã -o
  g - o - s - t- a  
 d -e 
   c - a - f - é...
?????
Tá de brinks...
Ok... mas nem o cheirinho? (Eu costumo dizer que o cheirinho do café é ainda melhor que o gosto...)
Tá!... Pelo o menos, bala de café?
o.O
Nem fotografia? Xícaras?
De qualquer maneira, vou falar dele... Café!

Encontrei um tumblr muito legal, com fotos de canecas..xícaras... de café! E como ele mesmo descreve na capa: " Uma dose diária de café para amantes do café " 









Agora, vem cá...
Você já viu Cafés incríveis? Nem que seja por foto, vai...
(No Brasil não são tão charmosos assim... até porque a maioria são dentro de shoppings...)
Lá fora é que os Cafés dão um show de charme e aconchego... (eu abriria um Café facim-facim... com espeço para leitores e até uma pequena livreira... \o/) 
(Huuuum... vocês sabiam que eu já fiz um curso de Barista? o.O 
De um dia!
cri...cri...cri....
Mas fiz, uééé... 
rs
Na verdade, fiz porque um dos meus empregos do tempo de guaraná com rolha me exigiu isso...o que não achei nada ruim... saber um "cadim" mais de café só me trouxe prazer...)


 Outra coisa legal: essas plaquinhas dos Cafés... uma mais criativa que a outra, néanh?



 Desculpa, mééééu béééém.. eu sou chique e rica! rs
Com licençaaa..obrigadaaa...rs














Huuuum... há também os Cafés das séries!!! Quem se lembra desses?
Do filme "Felicity"... Wooong... amo !!

"O Fantástico mundo de Amélie Poulain"... filmaçooo!!!

"Seinfeld"... aaaamo de paixão! ´Nunca uma série sobre nada com nada me cativou como esta!

Por fim... "Friends"... 
Da série "Vai gostar de café assim lá no sertão da China"...kkkkk
Pois é...

Então, Brasil-sil-sil...
Bóra trabalhar o designer...rs...e inventar uns Cafés mais "munitos"... Porfa! :D


Besitos!!! Bona tarda! E tim-tim!

Hasta!

2 comentários , comente também!

Andrea disse...

Adoro fotos de café, xícaras e canecas, mas não tem quem faça eu beber essa bebida, hahaha >_< Tá bom, eu bebo quando tem muita coisa misturada e que você quase não sente o gosto de café, tipo no Frappuccino, que tem tanto chantilly e caramelo que o gosto fica escondido. E olha que eu já trabalhei em um café!! Mas em compensação, meus olhos brilham por um chocolate quente, muito bom ^_^

Menina Rosa Store disse...

Oi, Andrea, que surpresa boa!Brigado pela visitinha! :D
Meninaaa...eu amo de paixão café.. em compensação, chocolate quente já não sou muito amiga...
Agoraaaa...o chocolate em si.... #todas_AMA kkkk
Bju!



Topo