#aventurasnacozinha - Salada de lentilha com azeitonas a la monster high

em sexta-feira, março 14, 2014

No meu aniversário do ano passado (em Novembro par ser mais exata), minha filhota me presenteou com duas bonequinhas. (Siiiim!!! Essas mamis que vos escreve aaaaama toys!!! )
Draculaura e  Frankie.
Fiquei meio em dúvida de qual escolher... as Monsters ou o Cowboy do Toy Story. Optei pelas meninas...(Logo postarei o presente e natal, o cowboy! :D )
Nem preciso falar que amei de paixão, néanh...


Com isso, "nós três", tivemos mais umaaaa... #aventurasnacozinha!
E a receitinha de hoje é super fácil e gostosinha.

 Bóra pra cozinha então!!!





Vamos aos ingredientes e como fazer. 


(Esquecí de onde tirei a receitinha..se alguém souber, por gentileza, envie-me para que possa dar os devidos créditos!)

E vocês... o que andam cozinhando?

Besitos! Bona tarda! Hasta!


Nenhum comentário , comente também!



Topo