#Aventurasnacozinha - "Soldadinhos defendem o pudim"

em quarta-feira, março 26, 2014

Oieeee, meus amoooo-reeeees!! :D
Belê?
Venho com uma aventura na cozinha bem legal e light!
(Apesar que este mês...nota "0" pra mim... a reeducação alimentar foi meio que pro "beléléu"... \o/
#Oh_Lord
But, sou brasileira, genteeem...não desisto nunquinha da Silva...
#oremos

"Enãocis..."

A aventura na cozinha de hoje é diliça e facim-facim!!!
Passeando pelo Instagram, descobrí o da @valeria_roberio.
Amei e resolvi fazer...aliás, eu e mais um  montão de meninos...(Os meninos verdinhos aí nas fotos...)rsrs
Eu mudei um pouco a receita...ao invés de cacau, usei gelatina de morango. 
Ficou um gostinho azedinho...muito bom.
A receitinha encontra-se lá no fim do post...(A original. Mas, você pode fazer substituições se quiser). 

"Homens! Tudo está preparado! Logo, teremos mais uma grande aventura na cozinha!"

"Preparar os ingredientes, homens! Aos seus postos!"

(Vista de cima... desfocado...)


Quanto aos brinquedinhos, resolvi me dar de presente.
Creio que foi no final do ano passado...só agora pude postar...
Um balde inteirinho e soldadinhos Toy Story!!! \o/
Comprei no Mercado Livre e creio que custou pouco menos que R$ 30,00 Dilmas.

"Caso apareça alguém para atrapalhar, já sabem! Coloquem-no para lavar a louça!" Léro -léééro!!! (Rá :D )

"Não quero ver moleza, homens"

 (Aff!!! Quantas palavras "homens!!!" rsr) 

"Mexam bem! Não queremos que desande!!!"

"Finalmenteeee!!! Logo poderemos descansar. Enquanto isso, muito trabalho pela frente, soldados!"

"Eu ouví alguma coisa, e você?"

"Será? Espero que seja alguém mesmo... a idéia de ter de lavar a louça não me agrada nada-nada...!"


..os soldadinhos tirando uns minutos de descanso...



"Alô, capitão! Planeta terra chamando!Planeta terra chamando!Tudo pronto! Já desenformamos...aguardando novas coordenadas."

"Aos seus postos, soldados! Vamos fazer algo muito importante!"





"Cortar e comeeeer!! êbaaa!" rs



Esse é o original, com cacau. 

(Valeriaaaa! Ficou shoooow! Brigado por sempre compartilhar receitinhas conosco!!!)

Huuum... deu vontade de fazer novamente!!!
Recomendo, viu...

Amadinhos, estou um pouco ausente por aqui devido a um projeto que iniciei - mais um, néanh?rs
Ele terá a duração de 1 ano para ser mais exata... ainda não tenho autorização para falar abertamente...
Somente algumas poucas pessoas sabem... estou orando bastante sobre o projeto que Deus colocou em meu coração e agindo também.
Mas, creio que assim que puder, vocês saberão do que estou falando.


"Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores. " Romanos 5:8 

E falando em projeto, não esqueçam de dar um pulinho aqui!!! Tem micro-contos da menina! :D

Besitos!! Bona nit! Fins i tot més!!


4 comentários , comente também!

Unknown disse...

Que fofo, adorei os soldadinhos. :)

Sabrina Folly disse...

Adorei!!! logo logo vou fazer aqui, e postar as fotinhas, neah! Bjok@s!

Menina Rosa Store disse...

Oi, Jujuba! :D
Que bom que gostou!! Me divertí por demais tendo esta aventura na cozinha!
rs
Bju!

Menina Rosa Store disse...

Sá! Que bom!
Faça mesmo e me mostre tuuudo! hehhe
Bju! :D



Topo