Mês de Abril no Instagram

em sábado, maio 10, 2014


o.O


Quase não consigo postar a tag #Retrocesso_no_Instagram!!!
Olha que dia é hoje!!! 
Puuuxa!
Mas, antes tarde do que nunca!
rs
Pra quem quiser me add no Instagram, basta clicar! @rosaalberti 


 #desafiogodllywood  prontinho! Surpresa para a filhota!


 Façam tudo com amor. 1 Coríntios 16:14
Foi fofo e ao mesmo tempo engraçadinho...Aqui.

 ... Transformei num mini #naked_cake :)
Essas misturinhas de bolo são diliças! Comprei várias e por enquanto, esta é minha preferida!! Huuuum...
Acabei recheando com doce de leite e ameixa preta e por cima, chantilly... #vai_gordinha 

 ..faça um carinho surpresa pra quem vc ama!! Faça HJ! Faça sempre!! ❤ @nathalyalberti , amo vc!

 Acordando ouvindo meu querido amigo de fé, meu irmão e camarada @wandersoncantor . Causa muito nobre!!
 Toda renda deste CD é para ajudar a#Nigéria 
Quem quiser ser por esta causa também, ajude: 

Bradesco Ag. 0272 Conta Corrente 152662-6 

Para convidar o @wandersoncantor : (21) 8180-4024 (11) 96717-1706

 "Como, pois, invocarão aquele que não creram. E como crerão naquele de quem não ouviram. E como ouvirão se não há quem pregue?" Romanos 10:14

  Bóra tomar café da manhã? 
Fiz panquecas com geléia de morango...huuum! \o/ (Depois posto pra vocês as fotos deste dia...)

 "Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis. Renovam-se cada manhã; grande é a sua fidelidade! Digo a mim mesmo: A minha porção é o Senhor; portanto, nele porei a minha esperança. " Lamentações de Jeremias 3:22-24


 Retrô no instagram do  mês de Março...Só clicar aqui! 

 1Samuel 16:07b "... porque o Senhor não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração." Bona tarda! 💙#byRosaAlbertí #micro_conto_da_menina #umnovotempo

 "Voava calmamente o vaga-lume quando quase foi pego por uma serpente.
"Por que você tenta me fazer mal, ima vez que nem faço parte da sua cadeia alimentar...?"
"Porque não suporto essa sua luz!" ...respondeu a serpente...
Bem assim...

 A Feliz FM é a Rádio que a menina rosa ama!! #EUAMOAFELIZFM
Muito fofo isso e me diverti por demais fazendo este #micro_conto! Sucesso para a Rádio!!

 ...na multidão dos meus pensamentos dentro de mim, as Tuas consolações recrearam a minha alma. (Salmos 94:19)

 Taí o recado. O diabo é o pai da mentira... Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. João 8:44


 Taí o recado. O diabo é o pai da mentira... Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. João 8:44

Você não precisa mentir para ser aceito...ser popular!!! Muito melhor e legal é fazer a diferença! :D
Fale sempre a verdade!




 Café? Alguns minutos antes de sair para assistir o musical de Páscoa!

 Musical de Páscoa 2014 da #IBMAlphaville . Da Palestina do século I à Nova Iorque do século XXI, Jesus é o mesmo e sempre será. Uma história que irá tocar seu coração. Acesse www.ibmalphaville.com e veja a programação completa. 


 #livro #PastorAlexCardoso
Brevemente falo mais dele por aqui...terminei a leitura e gostei muito.

 Excelência!!! Façamos com excelência!!! “Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças; porque para onde tu vais, não há obra, nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma.” Eclesiastes capítulo 9 versículo 10

Da série "Gentileza gera gentileza"...

 Diliça!!! E a #Minnie ainda veio pra casa! #Copa#futebol #Disney #ovodepáscoa
Aliáááás... Cara! A balança gritou! kkkkkkkkkkkkkk
Da série "Vai, gordinha"...
Felizmente, estou numa dieta - outra vez! - rsrs - e creio que os kilinhos extras já se foram..agora, bóra rumo às numerações de calças mais leves! Rá! rs
Bom, essa Minnie na foto veio junto com os ovos...não gostei muito das cores das roupinhas mas, a Copa daí, néanh... "sacomé"...


 #minhazunha ! Bordadinho que me aventurei e até agora não finalizei... (Saudade de quando eu tinha tempo sobrando...)

 #serie #Ressurection #AXN
Série da hora!! Logo falarei mais a respeito...

 Chegando de para-quedas!! Rá! :P
E o desenho pior do mundo...rsrs Mas, o gosto é diliça...

 #flamenco #olé 💃#Espanha 
Pôster de uma das Escolas de Flamenco da Espanha.

 💃#flamenco #olé Outro!!! :D

 Minha jantinha feliiiiz!!! \o/ Estão servidos?
Amei taaaanto... demorei 45266,365364 minutos para terminar...a fome até havia passado.. rsrs
E a dó de comer então...?


 "Quão doces são as tuas palavras ao meu paladar, mais doces do que o mel à minha boca!" Salmo 119:103 #aventurasnacozinha

 Bem vinda, Sophie!!
Comprei uma maquininha de costura...só não tive ainda tempo de brincar... \o/



 Jantinha!!! \o/ Fooooouuuuumeeee! :P (Me aventurando nos legumes...)




 "O segredo do Senhor, é para os que o temem, Ele lhes fará saber o seu concerto." (Salmos 25:14 ) #microcontodamenina 

 E a glória de Deus nos enche de profunda admiração! \o/ #microcontodamenina 

 \o/
Até tentei desistir muitas vezes...mas, Deus não deixou...

 Povo muniiiiiitooooo!!! rs Tem #meme lá no blog e uma pesquisa pra conhecer um pouquinho mais dos leitores do blog menina!!! Cola lá!  

 A filha mais perfeita!!! 💙 @nathalyalberti

 #aventurasnacozinha !!!
Desta vez, mamis é quem se aventurou na cozinha...não estava presente quando ela preparou esta delícia...porém, deixarei a receitinha aqui em breve para vocês!!!

 ...musical de Páscoa da #ibmalphaville 

 ...tempo de colheita... "Trudi" e seus frutos...#carambola #frutos (Siiim, eu dou nome até para as plantas rsrs :P ) Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei. Gálatas 5:22-23

 Louvemos a Deus, por causa da sua grande misericórdia, Ele nos deu uma nova vida pela ressurreição de Jesus Cristo. 1 Pedro 1:3 A mensagem de Jesus ao morrer na cruz para nos salvar e, em seguida a Sua ressurreição é a mais importante mensagem. É a mensagem de vida que trouxe perdão pra mim e pra você. Ela nos dá o perdão e a esperança de um futuro com Deus. “Cruz sangrenta, Cravos nas mãos e Coroa de espinhos. Foi esta a maior declaração de amor que recebi.” — Yngridy Emanuela (Chocolate é gostoso... Mas nem se compara a doçura do amor deste Deus q se fez de maldição pra me dar salvação!!! Obrigado, Pai... ❤ ) #páscoa #Jesus

 #minhazunha ! Amei de paixão! 

 Verdadeira #Páscoa Obrigado por ter enviado Jesus, Deus!!! \o/

 #ibmalphaville #musicaldepáscoa

 ...minha professora #LilianOláh #ibmalphaville#musicaldepáscoa #LIBRAS #teatro 

 #ibmalphaville #musicaldepáscoa muito legal! :)

 #IBmAlphaville #MusicaldePáscoa (Eu, "Zé", Rose e Joana).



 Não desista, não pare de crer...os sonhos de Deus jamais vão morrer... #comoalguémjácantou #sonhos
(Fuja das pessoas que só sabem criticar..."jogar areia" nos teus olhos...minam sua esperança...vai por mim...é muito melhor estar "só", do que mal acompanhado.... 
Inclusive, já comecei a passar o pente fino nas amizades"...) Da série "Sabe de naaaada, inocente!" 

 Ele te escolheu...Ele te capacita. (João 15:16)#byrosaalbertí #umnovotempo #microcontodamenina

 "No mundo tereis aflições, NÃO TEMAS! Eu venci o mundo! (João 16:33) #microcontodamenina#byrosaalbertí #umnovotempo

 Não importa quanto tempo passe... O teu amor, Senhor, não muda! \o/ "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 03:16) #microcontodamenina#byrosaalbertí #umnovotempo

 "Eu, porém, confio no teu amor; o meu coração exulta em tua salvação. Quero cantar ao Senhor pelo bem que me tem feito." Sl 13:5 e 6 #microcontodamenina#byrosaalbertí #umnovotempo

 ...faz-me maaaaais graaaaato a tiiii... Maaaais graaaaato aaaa tiiii... 

 Viiieeeeesh...nem fale! kkkk

 "Ensina-nos a contar os nossos dias para que o nosso coração alcance sabedoria." Salmos 90:12 #microcontodamenina

Nhamy!!! (Queeeeer?) (Alguém mais quer emagrecer? O.o. )
Já falei que engordei nessa Páscoa? Ah! Tá...só pra saber...

Projeto "Voa flor"!!! Conhece? Lá no blog!!! http://meninarosabyrosaalberti.blogspot.com.br Da série Qual sua cor preferida? A das crianças! 

Os filhotinhos da "Trudi" ( Gertrudis), minha caramboleira! :P (Alguém aí ama carambola como eu? Levanta a mão!) 
Não vencemos... todos os vizinhos já foram carambolizados! kkkkk 

...testando...1, 2, 3... Testando... :P #sessaomulherzinha#horadaprincesa (testando alguns produtinhos...)
Ameeeei!!!

 To be! 

...sem sono... (Como assiiiiiiim?!?!) O.o
Um "chazenho" antes de tentar nanar...


"Deleite-se no Senhor, e Ele atenderá aos desejos do seu coração." (Salmos 37:04) #byrosaalbertí #microcontodamenina




Brilhaaaar... Brilhaaaar...brilhaaaaar!!! \o/ #byrosaalbertí #microcontodamenina

Olha o livro que estou lendo... Agora, olha o sobrenome do autor... Coincidência? Isso saberão no próximo capítulo. 
Galera... aguardem só mais um "cadim"...Logo falarei mais a respeito... 

29 de Abril - dia internacional da dança #Olé 
Que bom que voltei às aulas de Flamenco...
Cara!!! Estamos pegando uma coreografia totalmente super, mega, bluster, power, hiper, ultra seven e ultra man de difícil!!!
( Dos criadores de "Eu e minha mania de gostar só de coisas difíceis...", de "Sou brasileira e não desisto nunca e de "Valeu, tá Ká!" Além do grande sucesso "Até quando?" hehehe) #viaaaaaja )

ô laiaaaaaa!!! :P #café
Néanh meeeeesssss? 


Bóra descansar... amanhã tô de pé cedão... (que novidade...rs)
Estaremos ás 07:00 da manhã. Convite muito especial da amiga Ana Paula, na #igreja Universal, em Embu das artes.


  • Ficamos tristes pela perda da família... a cachorrinha poodle da minha filha, "Meg Rien", morreu ontem...estava com Câncer...

Ficou conosco por 10 anos...além de doente, estava bastante velhinha... 
...acho que este retrô está meio sem graça devido a isso mesmo... desculpe, queridos...

  • Feliz dia as mães para todas as mamães e papais que são verdadeiras mães!!! Que Deus os abençoe poderosamente!

  • Não revisei erros de ortografia então, sorry! (Da série, tô chata...tô triste...)

Nhááááá! rs


O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o SENHOR volte para ti o seu rosto e te dê paz. – Números 6.24-26




Besitos! Bona nit! Hasta!

Nenhum comentário , comente também!



Topo