"Mirror...mirror..."

em quinta-feira, setembro 11, 2014



...num belo dia...me deu os 5 minutos (Já aconteceu isso com vocês ou semelhantemente?)
E eu mesma fui tirando meu aplique... (Preciso postar isso tb...ou não...).
Da última vez, não coloquei aplique de cabelo com "nozinho"...coloquei com microlinks.
Enfim...
Para tirar, você não precisa ir a um profissa no assunto. Basta ter em mãos um alicate e prontinho.
Tirei um por um... não danifica os cabelos... não quebra... blá, blá, blá...Whiska's gato...caixa de fósforo...
o.O
Em menos de 15 minutos (Minto! Foi um cadim mais... uns 30...rs), já havia tirado tudo.
Lá estava eu... sem aplique enfrente o espelho...
Mas, por que tirá-lo?
Bom, neste mês de setembro iria completar um ano que eu estava usando-os.
Eu havia enjoado dos cabelos curtos e tals e tchãããã!!! Coloquei os cabelões.
Mas, não adianta o aplique estar leeeeeendo e os nossos cabelos naturebas aparentar umas palhas.
Assim como eu estava quase um ano com o aplique, esse mesmo tempo eu fiquei sem cortar as pontas dos meus cabelos.
Ou seja, uma bucha...
#Oh_Lord
E devido a toda a química (Da época em que eu resolví ser a "menina arco-íris" rsrs), os cabelos estavam cada vez mais fraquinhos... as pontas não suportavam ser penteados molhados, pois devido a esta química toda concentrada, o deixaram elásticos.

#todas_CHORA

Concluindo tudo...

Fiquei olhando um tempinho para mim diante do espelho e estava decidido: Cortar!
Mas, não queria cortar apenas as pontas...Era preciso tirar muito mais...
Eu resolvi tirar tudo onde se concentrara a química...
No total: 6 dedinhos.
Não me arrependo, pois melhor um cabelo saudável curto, do que um cabelo grande e horrível de tão sofrido.
Pois bem...
Neste mesmo belo dia... lá fui eu... a procura de um cabeleireiro, em pleno sábado, às 10 da manhã, com horário livre pra mim... 
Graaaaaaaaaças a Deus, encontrei. (Brigado, Penhaaaa! Te dedidooooo!! rsrs)



Tirei isso tudo aí como mostra a foto acima...Estava feinho demais...


Comprei o famoso Dekapcolor e apliquei. Afinal, queria mudar não só o corte, mas a cor -  de novo - também.
Este produto NÃO danifica os cabelos, como a água oxigenada e o pó descolorante e coisas deste tipo.
Ele serve para tirar a pigmentação dos cabelos. Porém,NAÕ abre cor de cabelo virgem e sim de cabelos tingidos.


O valor é meio salgadinho. Quem quiser, pode optar pelo tamanho menor.


Fiz três aplicações. But...não abriu muito não.
Na verdade, deixou com algumas mechas e luzes, o que deixou bem legal também, embora minha intenção tivesse sido outra...

Comprei esta tinta acima, achando que ficaria interessante...
Ainda não era a cor que eu queria...

Então, optei por esta da Koleston - acima.
Já usei uma vez, que me deixou com cara de cantora de sertanejo! kkkkkk o.O
(Parem de rir! Não ví graça.,..rs)
Confesso que morrí de medo de repetir este trauma nesta minha vida cebelístíca...rs

Apliquei juntamene com este Mix acima. (E graaaaaças a Deus o dia foi salvo!!!!rsr Ou melhor, meus cabelos...)
O Mix, para quem não sabe, serve para abrir ainda mais a cor da tinta. Porém, há quem use apenas ele, sem outra tinta.
 (Noooossa! Pra quê taaantas palavras "tintas"? rs  #Redundância_ever )
Mas, com muitas - ou nem tanto assim - lavadas, a cor desbota muito mais rápido.

Vol 30, para não estourar os cabelos, uma vez que Vol 40 é assassino do munitos...


Depois das aplicações do Dekapcolor, sem as tintas. #no_filter



Bóra brincar então...

A cor da tinta Koleston ficou assim.

Com o Mix, ficou assim.


Depois de aplicar as tintas. (Como ainda havia partes dos meus cabelos que estavam com preto, estas mesmas ficaram escuras.)

Como o couro cabeludo é mais quente, a tendência é pegar sem medo de ser feliz...

No sol...
Atrás, na sombra.

E aí...gostaram?
Não era bem isso o que eu queria. Mas, como estou tentando me controlar para não cair na descoloração de novo, terei de ser mais paciente até conseguir chegar ao tom que eu quero.

*Depois de algumas nem tantas lavadas, ele desbotou um "cadim"...vou fotografar e depois posto. 
Estou deixando desbotar beeeem...e vou me segurar como se não houvesse amanhã para tingir somente mês que vem. (A raíz escura dos meus cabelos mandou um beijo!)



O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o SENHOR volte para ti o seu rosto e te dê paz. – Números 6.24-26

Besitos!!! Bona tarda!!
Hasta!!!


Nenhum comentário , comente também!



Topo