Livrinho fofo no meu criado - mudo...e uma caneca munita cheinha de chá...

em quinta-feira, fevereiro 19, 2015

Éééé, Matildaaaa! É "nóis", fiiia... :D 



Aiiiim... por onde eu começo?
o.O
Não estava um dia tão frio assim...mas, havia um bom lugar para ler um livro e beber um chazinho...principalmente, se a caneca fosse tão leeenda quanto esta que mostro a vocês!

A caneca é da loja da Imaginarium...vocês estão cansados de ouvir...ôps...ler sobre ela...
Desta vez, não a comprei. Ganhei da filhota. #iluvmug \o/
A cerâmica é de ótima qualidade...além da arte ser incrível. Há outros modelos incríveis no site da loja...corre lá!

Veio embrulhadinha neste papel de seda tooodo ilustradinho! (Já guardei e vou fazer algo com ele..aaah, se voooou...rs) #alixeira_eu

* Se as Empresas soubessem o quanto amamos embalagens fofas e cheias de criatividades...investiriam mais nisso, viu... #taíadica


A frase: "Como não amar?"
É! Coooomo, genteeeeeem?


 Até a "saculinha" deles é lendenha... Woooong... 

 Toda lilás, com vários biscoitinhos espalhados nela toda...e na alça? Um biscoitinho em formato de coração!!!


E aproveitando tanta fofurisse...vamos falar de livros...
Nestas férias que tirei - em Janeiro - li vários.
Um deles - que, francamente, você lê em ...ããã...30 minutos? Ou menos...

Para acompanhar, um chazinho de frutas vermelhas...


 ...os detalhes de momentos tão símples, mas de qualidade, me cativam...



 Sinopse:

Antônio é o personagem de um romance que está sendo escrito e vivido. Frequentador assíduo de bares, ele despeja comentários sobre a vida — suas alegrias e tristezas — em desenhos e frases escritas em guardanapos, com grandes doses de irreverência e pitadas de poesia. Antônio é perito nas artes do amor, está sempre atento aos detalhes dos encontros e desencontros do coração. Quando está apaixonado, se sente nas nuvens e nada parece ter maior importância, e, quando as coisas não saem como esperado, é capaz de enxergar nas decepções um aprendizado para seguir adiante. Do balcão do bar, onde Antônio se apoia para escrever e desenhar, ele vê tudo acontecer, observa os passantes, aceita conversas despretensiosas por aí e atrai olhares de curiosos. Caso falte alguém especial a seu lado (situação bastante comum), Antônio sempre se acomoda na companhia dos muitos chopes pela madrugada. A mente por trás de Antônio é Pedro Gabriel. Em outubro de 2012, ele inaugurou a página Eu me chamo Antônio no Facebook para compartilhar o que rabiscava com caneta hidrográfica em guardanapos nas noites em que batia ponto no Café Lamas, um dos mais tradicionais bares do Rio de Janeiro. Em seu primeiro livro, Pedro apresenta histórias vividas por seu alter ego, desde a cuidadosa aproximação da pessoa desejada, o encantamento e a paixão, até o sofrimento provocado pela ausência e a dor da perda. Os guardanapos que inspiram milhares de pessoas na internet.





O moçoilo lançou o segunnnnndundo, geeenteeeem... (Já falei que eu quero? E moooito? A tá...só pra "sabê"...rs )

Olha quanta delicadeza...um "guardanapo" em branco... (acima) pra gente poder se expressar da maneira que a gente quiser!!Depois, é só compartilhar nas redes sociais com a hashtag #livrodoantônio.
 O  meu ainda está em branco...mas, assim que eu me inspirar, mostro aqui pra vocês...

Poesia...poesia...poesia...


















E você...já escreveu alguma poesia? 
E chá...você gosta de beber chá numa caneca beeem colorida e fofa, ou opta pelo velho e bom cafezinho pretinho?

Você coleciona canecas também? Me moooostra? rsrs Por favorzinho, vaaai... rs

#alokadascanecas rsrs

"Porém o SENHOR disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração." (I Samuel 16:7)

Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:


4 comentários , comente também!

Camila Lima disse...

Amei a caneca, muito linda mesmo, estou louca por esse livro, mais ainda não encontrei pra comprar
Beijos

Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube

Menina Rosa Store disse...

Oi, Cá! :D
Sabe onde você encontra este livro? Pela internet! Eu comprei pelo Submarino! Bju!

Sabrina Folly disse...

CAneca leeeeeenda! Nêga, tô pegando as tuas manias e escrevinhando igual tu...:D Já tô interessada no livro também... e olha que já tô com uns três pra terminar de ler...

Menina Rosa Store disse...

Sabrina!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Os amigos acabam se parecendo, nêga...pegam as manias...falam parecido... :D
Tão bom isso... atooooroooum!! :D
Êbaaa! Então, logo logo saberemos lá no seu blog o que vc anda lendo!!! \o/

Bju!



Topo