Aventuras cabelísticas - encontre a raposa que existe em você ("seje menas", fia..."seje menas"! )!

em quarta-feira, janeiro 20, 2016

Mais do mesmo... eu, um ser que não desiste nunca...

E o que eu fiz desta vez? Passei Dekapcolor (Que fiz o favor de esquecer de fotografar...senão, não seria eu..rsr) 
Tirou bastante acor escura da tinta preta dos meus cabelos.(Lembrando que Dekapcolor apenas tira cor de tinta...não descolore e muito menos clareia cabelos virgens).


 O Kamura Conhaque é mooooooito amor, genteeeem!!! \o/
É um tonalizante.Não contém amônia.Os cabelos precisam ser descoloridos ou claros para a cor aparecer. Já cheguei usar o Cobre mas,o Conhaque é mais que perfeito.


Amei o resultado!!!Brincou com as luzes!



 O que acharam?

*Mas não acabou ainda nãããão!!!
Inté mais uma aventura cabelística!!

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o 

seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele 

crê não pereça, mastenha a vida eterna.

Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:




Nenhum comentário , comente também!



Topo