#DIY - Eeeeeita! Mais papel contact!!! E reciclagem também! Potes de mantimentos

em sábado, fevereiro 06, 2016

Que tal aproveitar latas de leite em pó?
Minha sobrinha Sophia não pode beber qualquer tipo de leite. Tomei posse das latas vazias e reciclei!!! Tirei os rótulos, deixando-as prateadas com suas tampas de plástico. (Eu já falei pra vocês que não curto esse tom de azul? Na verdade, detesto... Mas, era o que tinha pra aquele dia...)

Fiz um molde em pedaços de papel contact preto fosco. (É  preciso que seja fosco e não o que brilha. Caso contrário, não dá para escrever com giz de lousa.) 

Olha que legal! 

Recortei e colei nas latinhas.
Pronto!!! Mais fácil que isso...só dois disso! E por que não 5!!! Rendeu 5 latinhas de mantimentos fofas!!! 

 Agora, é só escrever conforme sua necessidade... "Farinha de trigo"..."açúcar"...
Para isso, você vai precisar de giz de lousa. Aproveite para deixar bem colorido!!!

O que vocês acharam?

Eu amei! E o dia que eu enjoar, basta jogar fora ou plantar plantinhas.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o 

seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele 

crê não pereça, mastenha a vida eterna.

Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:



2 comentários , comente também!



Topo