#Mirades2016 Fevereiro #desafiofotográfico

em sábado, fevereiro 06, 2016

Não consegui postar no desafio fotográfico #mirades2016 de #Fevereiro...mas, postei no facebook, no Flickr e no Instagram... Ah! Também no twitter! Uuuuufa!


Os temas para Fevereiro são:

1- Decoração 
2- Almoço
3- Parede
4- Dormindo
5-Começa com "C"
6- Poá
7- A criança que há em mim
8- Tin-Tin
9- A primeira frase de um livro
10- Eu que fiz!
11- Truque do lar
12- Make - antes e depois
13- Comprinhas
14- Eu sério
15- Dentro do seu quarto
16- Com seu par de sapatos preferido
17- "Um bom lugar pra Ler um livro..."
18- "É só o vento lá fora..."
19- Testei e amei!
20- "Eu uso óculos!"
21- 4 em 1
22- Restauração
23- Falta de respeito
24- Coleção
25- Quinta-feira
26- Bastidores
27- Viagem
28- Marca favorita
29- Resumão de fevereiro 


Bóra brincaaaaaaar!!! \o/ 


Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o 

seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele 

crê não pereça, mastenha a vida eterna.

Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:


Nenhum comentário , comente também!



Topo