Hoje é quarta-feiraaaa!!! Dia de vídeo no canaaaal!!! #Microcontodamenina de hojeee #CafécomDeus Perdoe - se

em quarta-feira, abril 06, 2016

Gentem leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenda do meu coraçãããããão!!! \o/
rs
Tudo bem com vocês?
Feliz "que nem" pintinho no lixo!! \o/
Na minha opinião, a melhor parte do canal é esse quadro/tag/playlist: "Café com Deus"!

É um momento onde, além de vocês tomarem um cafezinho comigo, é a hora em que Deus vai falar muito conosco!
Êbaaaa!!!


E para abrir com chave de ouro, O Senhor Jesus me deu uma palavra tão maravilhosa!!!

Talvez você se encontra exatamente nesta situação...





Assista ao vídeo que está novim-novim em folha!!!


Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram ***

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina

2 comentários , comente também!

Sabrina Folly disse...

Adorei o video Rosaaaa! Muito bom, continue fazendo, tô no aguardo do próximo! Cantinho do café cada vez mais fofinho!

Menina Rosa Store disse...

Hehehe! Brigada, maninha!!! Que seja sempre benção para todas nós! :D



Topo