Ôbaaa!!! Hoje também tem vídeo o canaaaal!!! \o/ #DIY 3 em 1

em sábado, abril 23, 2016


Genteeeeem leeeenda do meu coraçãããão!!! \o/
Uuuuuia! Agora, teremos mais um dia na semana com vídeo no canaaaal!! Êbaaaaa!!! rsrs
Nada que uma vida organizada não faça, néanh?
Pois é...rs
Agora, todas as quartas-feiras e sábados, teremos vídeo novinho! 

(Se assim Deus permitir... #oremos) 

E aí, me contem...vocês estão gostando dos vídeos? Dos conteúdos...?
A cortina eu já havia comprado numa loja de tapetes e cortinas no centro do Embu das artes e paguei R$ 100,00.
As luzes pisca-pisca eu já as tinha...eram do natal passado.

Fiquem a vontade para deixar comentários aqui e no canal, ok? Deixem suas sugestões...o que gostariam de ver no canal...no blog... o que poderia mudar...o que não curtiram tanto...
Enfim, o canal é feito por todos nós!!!
Bueno...



No vídeo de hoje, mostro para vocês um DIY 3 em 1!
Oi? rs
Aos pouquinhos, mostro o que fiz na decoração do meu veeeelho nem tão novo quarto...rs... e antes de mostrá-lo inteirinho, vocês conhecem nos detalhes o que fiz de novo.
Então, confiram como organizo meus colares, pulseiras; como fiz para que minha cortina ficasse iluminada e serviu de luminária, além de ser um enfeite incrível e por fim, como ficou minha mesinha-aparador sem graça.
Comprei este...ããã... cabide? rs Numa loja - não me recordo o nome agora -  (Muito legal! Parabéns, Rosa!) Paguei R$ 15,00 e não estava pintado. 

Uuuuufa!
Breve você saberão onde comprei a mesinha. #vamos_acompanhar rs

Bóra assistir?


Vocês já sabem! Todas as quartas-feiras e todos os sábados, temos um encontro marcado lá no canal, ok?

Se vocês gostaram, não esqueçam de dar um like lá no vídeo, ok?
E se inscrevam no canal!!! 



“Assim conhecemos o amor que Deus tem por nós e confiamos nesse amor. Deus é amor. Todo aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus nele.”
— 1 João 4:16


Molts petons!!! Bon dia!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram ***

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina



2 comentários , comente também!

Vamos Papear? disse...

Adorei :) lindo final de semana pra ti :)
Beijokas da Camila e Carol
já tem post novo no blog
Vamos Papear 

Menina Rosa Store disse...

Oiêêê, meninaaas! Valeu pelos votos e pelo comentário! :D

êbaaa! Vou lá ver!
Bjuuu no coração!!! :D



Topo