Levanta e vai! #Levantaevai

em quarta-feira, junho 15, 2016

E, depois de terem jantado, disse Jesus a Simão Pedro: Simão, filho de Jonas, amas-me mais do que estes? E ele respondeu: Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Disse-lhe: Apascenta os meus cordeiros.
Tornou a dizer-lhe segunda vez: Simão, filho de Jonas, amas-me? Disse-lhe: Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Disse-lhe: Apascenta as minhas ovelhas.
Disse-lhe terceira vez: Simão, filho de Jonas, amas-me? Simão entristeceu-se por lhe ter dito terceira vez: Amas-me? E disse-lhe: Senhor, tu sabes tudo; tu sabes que eu te amo. Jesus disse-lhe: Apascenta as minhas ovelhas.
João 21:15-17

...eu acordei com uma pergunta do Espírito Santo no meu cortação:
"Você me ama?"

Foi exatamente o que ouvi...

"Você me ama?"

Claro que eu falei: "Eu te amo, Senhor!"

E logo, ouvi:

"Então, ame a quem eu amo!"


Oi? Ã?

Deus foi me levando até a passagem bíblica de João 21:15-17

E fechou com chave de ouro com: Mateus 25.a partir do verso 42.


Este inverno está tãããão gelado, gentem...
Eu não me recordo de um inverno tão "inverno com goooostio" como esse...

Me levantei da cama e fui "cuidar", como diz minha mamis... (para cuidar dos afazeres).

Abri meu facebook...e o que vi? "Esta noite 4 moradores de rua morreram... DE FRIO!

DE FRIO!

Fiquei muito triste...chorei...por dentro...tanto...que transbordei de lágrimas..e chorei por fora também...

E logo pensei: "Preciso fazer alguma coisa!"

Há 2 meses atrás estava com um projeto - apenas na prancheta - chamado "Levanta e vai!"

Consistia em fazer caminhadas todas as manhãs e a cada caminhada, trazer alguma palavra da parte de Deus.
Nunca dava certo...marcava com minha mamis...marcaava de ir só...e nada...
Eu precisava voltar às minhas caminhadas mas, "kedê" que dava certo?

Ainda pensava: "...que impedimento!"

rsr

às vezes, Deus nos dá uma idéia para pôr em prática e achamos que é naquele momento...ou é para determinado fim...

Mal sabia eu que Deus tinha um propósito maior para este "Levanta e vai!" 

O Espírito Santo trouxe À minha memória: "Lembra do Levanta e vai?" Então... bóra?

rsrss

O Espírito Santo é uma graça! Como é bom ter intimidade com O Senhor... Glória a Deus!

Imediatamente, sugerí sobre as idéias que O Senhor havia colocado em meu coração aos meus pastores...e que booooom que eles abraçaram, juntamente com meus bispos. Fiquei feliz por demais!

Enfim... O Projeto não tem nenhum fim lucrativo... tudo funciona a base de doações... para um trabalho com moradores de rua...

Deus aaaaaama esse trabalho! De se doar...porque O Senhor Jesus se deu por amor de cada um de nós...

Não acredito quando alguém fala que ama e não faz nada...o amor requer atitude!
Jesus fez isso! Ele amou...taaaanto, que provou! Lá na cruz...
Ninguém o matou! Ele se deu para morrer...

Como posso dizer que amo a Deus, que é invisível...nunca o ví...se não amo meu semelhante que o vejo e sei da sua dor e não faço nada?

Não... isso não é amor...o amor é outra coisa...

Pois é...

Sendo assim, faço um convite a todos vocês, seguidores do meu blog...do canal...do meu instagram...de todas as minhas redes sociais! Ao mundo!

Façamos o nosso melhor! Porque nosso galardão vem do Senhor!


#Levantaevai !



Você me ama?Ame a quem eu amo!João 21

Molts petons!!!

Bona nit!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram ***

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina




2 comentários , comente também!

dnavencer disse...

Uau!!!! Deus é fiel!!!! Levanta e vai!!!!

Menina Rosa Store disse...

Neanh?
Glóóória a Deeeeus!!!

Bju, maninhaaaa!



Topo