Micro-conto da menina de hojeeeee... Recebidos de Junho #vídeonocanal #Vemgenteeeeem !

em sexta-feira, julho 01, 2016


Não tem coisa melhor que ganhar presente, não é messssss?

No vídeo de hoje, mostro para vocês o que recebi no mês de Junho! 

*Gentem! Sei que o dia de postar é sábado - mais conhecido como o dia de amanhã. No entanto, amanhã tenho um evento logo pela manhã, além de trampo. 

Coooorres! Altos coooorres! 
(Graças a Deus!)

Sendo assim, sempre que o vídeo subir no canal antes da data, já sabem...tô nos corres...rs


Os primeiros recebidos é da loja Bazar Garagem.
A proprietária é minha amiga de anos luz. E como sempre compro lá - siiiim! Sou "a loka do bazar!" - ela me mandou uns presentinhos fofos-fofos que a-mei!

O segundo recebido é de uma leitora tão fofa, gentem... woooong...muito amô isso...
(Brigadão, Drí!) 

Olha esse broche in-crí-vel que ganhei do Bazar Garagem!
Ele tem uma pegada japonesa...amei! Deu outra cara para a camisa branca sem graça!


 Esse brinco lindo, estilo vintage! (Já falei que amo vintage?) também do Bazar Garagem.


Além desses brincos, eles também me enviaram outros. Mas, para que esse post - mais do que já está - não fique tãããão tão enooooorme, farei um outro, mostrando, ok?

Ainda falando dos recebidos do Bazar Garagem: olhem!!! Esse porta-copo, que pode ser usado também como porta-panela quente... 
(Acho que o nome é esse!

Produçããããão! rá!)

Vieram 6.



Para completar, o Bazar Garagem me enviou esses três livros estilo Romanção Sabrina, saca? 
Perfeito! 
Eu amo!
(Assim que eu ler, farei a resenha!)
Vocês já leram? Deixem nos comentários o que acharam...


Minha leitora Adriana lindona me presenteou com várias fofurinhas!
Uma delas, esse estojinho de pincéis demake! 

(Isso é úúúútil...)

Melhor ainda é que ele fecha e fica bem compacto, facilitando na hora de levar na bolsa/mala. 


Além disso, ela também me deu essa paleta de sombras. Que na verdade, são duas paletas!






E batoooom!
A cereja do bolo de uma make perfeita é a escolha do batom! 
Tenho isso comigo.
Por isso, a Adriana me enviou mooooitas cerejinhas! kkkkk
Todos mate! 
Já mostrei pra vocês aqui no blog alguns batons mate, da Dailus. 
Também farei um post mostrando apenas os batons.

 #Vamos_acompanhar

Aaaah! O que é "eeeeessoooo", "meeenha genteeeeem"?!?!
Uma camiseta com o meu artista preferido? (Um deles, porque amo muitos!)

Gustav Klimt!!! , com a obra "O beijo!"


(Até me animei para fazer fotos com look do dia!)Também do Bazar Garagem.

Reparem que a peça foi toda customizada! Cortada...pintada e carimbada com uma tinta marrom! Show!

Batinha fofa do Bazar Garagem. 

Vintage! 

I luv Vintage! 


Muito obrigada - mais uma vez - querida Adriana pelos recebidos!

E valeu, Lú - Bazar Garagem! Amei tuuuu-do!

Contato - Bazar Garagem:

Endereço:

Rua Jaboticabeiras, 193


Fone: (0XX11) 9 71600052
(Falar com Lú)

(No face deles tem mapinha, tá gentem...)

Bóra assistir?


E vocês...curtem brechós?
Lá fora os gringos se amarram! 
É cool! E eu amo demais! 

Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim. 
João 14:6

Molts petons!!!

Bon dia!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina



Parcerias e divulgação:
albertirosaoficial@gmail.com

Nenhum comentário , comente também!



Topo