Sunshine - O que tem deixado meus dias cinzentos mais ensolarados... #meuqueridodiário

em terça-feira, julho 19, 2016

Ministério de evangelização por carta nos presídios

Quis começar esse "Sunshine" um "cadim" diferente hoje...quis dar início meditando em Deus...na vida...
...todos os meus dias...ano após ano, SEMPRE foram muito intensos...assim...como eu... 
Nunca ví em 365 dias acontecerem taaaaantas coisas como os 365 desta minha vida...
...
...
...
Ao mesmo tempo que eventos intensos surjam, as coisas demoram para se concretizarem...se cumprirem... nada tira da minha cabeça que há um grande mistério com a forma de como nós nascemos.
Serei mais clara...

Gênesis 2525O primeiro a sair era ruivo, e todo o seu corpo era como um manto de pelos; por esse motivo lhe deram o nome de Esaú. 26Em seguida saiu seu irmão, com a mão agarrada no calcanhar de Esaú; razão pela qual foi chamado de Jacó. Tinha Isaque sessenta anos de idade quando Rebeca os deu à luz. 27Os meninos cresceram. Esaú tornou-se caçador habilidoso e vivia percorrendo os campos, ao passo que Jacó cuidava 
Da maneira como Jacó fez ao nascer, assim ele prosseguiu...só depois, Deu mudou seu nome e seu modo de ser... (Enfim, é bem conhecida esta passagem bíblica). 



Ao nascer, dei o ar da graça neste mundo praticamente morta...roxa... Para ler mais com detalhes, clica.
Acredito suuuuper que, como mencionei acima, da maneira que nascemos, nossa vida se desenrola...


Vejo o inimigo, literalmente, lutando para que eu não nascesse...e junto, os sonhos...projetos...de Deus...

(Já não acredito muito que o nome de alguém influencie em sua personalidade...se fosse assim, Absalão não teria feito o que fez.)

E mesmo quando acho que não vai acontecer, acontece...

Torta de abacaxi para o papito que não...não filmei para o aventuras na cozinha... mas, está anotadinho e logo termos... #Vamos_acompanhar 

Poooor favooor... não estou dizendo que a Bíblia diz isso...é apenas um momento de reflexão...meu com o Espírito Santo...

...apenas...a bíblia me dá essa liberdade...

De qualquer forma, sei que, embora os sonhos...nossos projetos (que muitos deles, foram colocados em nosso coração por Deus)não aconteçam...ou por motivo de força maior não consigamos dar continuidade ...Deus tem poder de mudar nosso nome...nossas vidas...nossas histórias...

 Reuniãozinha em família...aniver do papito

Sigo e prossigo em adorá-lo...em descansar nEle...e em esperar...

Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.João 4:23
Se há provisão, adorarei.
Se falta recurso, adorarei da mesma forma.
Se estou vivendo um tempo de bonança, onde o foco dos holofotes são para meu ministério, o adorarei.
Se o tempo para se viver é de anonimato e aprendizado, o adorarei também.


Cactus diferentex que ganhei da mã!

Só sei que, Aquele que estava comigo dentro do ventre da minha mãe é fiel...

Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo; Filipenses 1.6

"Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém!" Efésios 3:20-21

 Voltando a fazer o que, assim que Jesus me chamou, confiou em minhas mãos...trabalhar com as vozes do louvor da minha igreja. E cantar, é claro! 
Está sendo um grande desafio...mas, pra quem vive elaborando e lançando desafios, caiu como uma luva...rsr

*Todas as fotos estão no meu instagram
Cola lá!
 E sigam-me!

O que me tem arrancado sol-risos...

COMO TRANSFERIR FOTOS PARA OBJETOS E MÓVEIS
Mini estúdio de fotografia
Quadro Negro Para Imprimir 
Cobertor sereia! Já pode querer?
Vestidinho "Oi! Sou do campo! Da roça!" Dorei!
Casas de pedras...tenho verdadeiro fascínio!
Esse cara retrata pessoas no metrô como se fossem pinturas do século 16
Esse look...cabelo...e jeitinho incrível de fazer look do dia!!!
Esse blog com frases mais fofoletes de crianças!!!
Terapia pura...é o novo plástico bolha! rs
Me emocionei lieeetros!!! Lindo demais! Que venha influenciar a muitos!
Esse regente de crianças! 
Minha opinião, aos religiosos doentes de plantão
Mas, falando em gatos...nada de papar antes de orar! Fofo!
Woooong...
Woooong - segunda parte
=^.^=


Molts petons!!!

Bona tarda!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina

Parcerias e divulgação:
albertirosaoficial@gmail.com

Nenhum comentário , comente também!



Topo