#DIY Como fazer um mural de fotos e recados #Vemgentem !

em sábado, agosto 27, 2016


...sou um ser que não consegue ficar sem criar, gentem...
Sério!
Minha mente fica o tempo inteiro "caçando" o que poderia fazer para deixar, seja lá o lugar em que eu estiver, mais aconchegante...fofo...colorido...e aí vaaaaai...rssr
Uma das coisas que tem me deixado super agradecida a Deus pela criatividade que Ele me deu é ouvir das pessoas que vão em minha casa: "Que fofa sua casa! Parece casa de boneca!"
rs
Dá uma sensação de "missão cumprida!"

É claaaaa-roooo!! Resolvi compartilhar com vocês, gentem leeenda do meu coração, um D I Y super
legal: como fazer um mural de fotos e recados!!!
Yeeees!!!
A princípio, era uma moldura branca e sem graça. Mas, logo decidi mudar a cor e ficou lindinho demais!!!

Bóra  assistir?



Não esqueçam de comentar aqui e no vídeo! (Fico tão radiante quando vocês comentam...bóra interagir,  gentem!!!)
Deixem seus likes! :D
Compartilhem com seus amigos! E não se esqueçam de se inscreverem no meu canal!!!

Bendiga o Senhor a minha alma!
Não esqueça nenhuma de suas bênçãos! 

Salmos 103:2


Molts petons!!!

Bona nit!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina

Parcerias e divulgação:
albertirosaoficial@gmail.com

 Se inscrevam!

Nenhum comentário , comente também!



Topo