#MiradesAgosto2016 #Gratidão #desafiofotográfico

em segunda-feira, agosto 01, 2016


...metade do ano já "kbô"!
Voando? 'magiiiina...ano the flash, néanh...?

Pois é...

E não podemos deixar passar batido nenhum diazinho se quer...bóra ver tudo e todos com mais poesia?

#Desafiofotográfico #mirades!! 

Mês de Agosto...

Os temas estão super fáceis...
Eu não curto muito - e faz tempo que não deixo nenhuma consideração quanto a algum tema do projeto - ficar dando idéias para vocês fotografarem...acho que ficar na liberdade (e não cabe apenas em fotografia, mas na vida em si) fica tudo muito melhor...porque cada um tem um olhar...uma forma de interpretar e tals...
Por exemplo: o tema "3"... "Põe a cara no sol"... existem "n" jeitos de se fazer uma foto com este tema!
Então, se joooogueeeem!!!! 

(Não me perguntem o que eu estava pensando neste exato momento quando resolvi colocar este tema...hehehe... não sei mesmo...veio na mente...)


Há também o Desafio fotográfico #Gratidão! Clica aqui para saber como fazer! 

Não esqueçam de usar as tags #mirades2016 #byRosaAlbertí #Agosto e
#Gratidão2016 # byRosaAlbertí  #agosto

Vocês podem divulgar suas fotos em qualquer rede social: twitter, instagram, facebook, blog, flickr...

Enfim, gentem...

Que comeeeeeceeeeem os joooogooos...ou melhor, o desafiiiiiio fotográááááficoooo de Agostooooo!!


Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim. João 14:6


Molts petons!!!

Bon dia!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina

Parcerias e divulgação:
albertirosaoficial@gmail.com

Nenhum comentário , comente também!



Topo