#Aventurasnacozinha l 3 receitas em 1

em quarta-feira, outubro 19, 2016


Gentem leeeenda do meu coraçããão!!! 
Tudo bem com vocês? 

Que aventura na cozinha diliça de viver!
Aliás, uma nããão! 
Trêêês, queredeeeenhos...

No vídeo, tem receita da massa do Naked Cake, do brigadeiro de caramelo salgado e do chantilly com côco!!

Wooooow!!!

Mas, o que é Naked Cake?

Seria Bolo pelado...

Nas festas...principalmente de casamentos...site do Pinterest também...que sensação!!! 
Um bolo que não tem cobertura...apenas recheio e por cima, muitas frutinhas...
Porém, isso não é regra...
Eu, por exemplo, fiz minha versão de naked cake!
Quer saber como?
Huuuum então...
Bóra assistir!!



Molts petons!!!

Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês. Tomem sobre vocês omeu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas.

Mateus 11:28-29

Bona nit!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:
albertirosaoficial@gmail.com


Nenhum comentário , comente também!



Topo