Aventuras na cozinha l Bolo de banana com calda l Desafio 10 Vídeos em 10 Dias - Vídeo #01

em quinta-feira, novembro 24, 2016


Oi, gentem linda do meu coração!

Tudo bem com vocês?

Eu, que tinha certeza de não gostar de desafios...ultimamente, é o que mais tenho feito comigo: me desafiado!
\o/
Genteeeem! #comoassim ? hehehe

É desafio fotográfico...e agora, desafio com vídeos!!!

E é exatamente disso que quero tratar com você!
Clique no link acima para saber como participar, ok?

#Oremos...

Nunca fiz vídeos em sequencia...sempre trabalhei com intervalos...
Mas, como quero conquistar novos territórios...rs...

Neste primeiro vídeo deste desafio, você vai aprender a fazer um bolo de banana do livro mais que fofo, Panelinha - Receitas que funcionam, de Rita Lobo. Entretanto, um pouco diferente. Fiz uma releitura da receita e foi uma grande aventura na cozinha!!!

Bóra assistir!

Molts petons!!!
Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo. Romanos 15:13

Bon dia!

Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:
albertirosaoficial@gmail.com 



Nenhum comentário , comente também!



Topo