Vlog l Fui comemorar meu niver no Shopping com mamis e Nath e olha no que deu l #06

em terça-feira, novembro 29, 2016


Oieeee, gente linda do meu coraçãããão!!!

Tudo bem com vocês?

Mais um vídeo referente ao Desafio 10 vídeos em 10 dias! u-huuu!!!
Não falei no vídeo sobre a proposta então, no problem...falo aqui...
Como sabem, meu aniversário foi no dia 28 - caiu numa segunda-feira...nada contra as segundas-feiras...
Sérião...
Até gosto das segundas-feiras...
rsrs
Mas, o problema é que com elas, a vida volta a ficar uma loucura...um corre só, não é mesmo?
E como é que comemora aniver na segunda-feira, gentem?
Entenderam agora, néanh?
Sendo assim, bóra comemorar antes messss...
No dia 26 teve Café com Deus, como vocês assistiram. (Se não, basta clicar! Tá lindão! Jesus é fofo mesmo!)

Enfim...
E no dia 27 de Novembro - domingão - comemorei meu niver.
Eu, minha filhota Nath e minha mamis, a Jô, fomos ao Shopping Eldorado...(Então, tem participação delas lá, tá...?)
(Como é difícil nos reunir, gentem...Wow! Corres como se não houvessem amanhã!!! Fomos heroínas em conseguir essa façanha!)

O que não mencionei no vídeo: a proposta do desafio era contar algo engraçado tenha acontecido na minha vida...como precisava gravar esse vlog, acho que combinou com a proposta...rs...eu achei ilário...total!

Bom...as demais coisas, se você quiser saber no que deu esse rolezinho...só assistir o vídeo!

Bóra assistir!
#Vemgenteeeem! \o/

Molts petons!!!
Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo. Romanos 15:13


Bon dia!

Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:
albertirosaoficial@gmail.com 



Nenhum comentário , comente também!



Topo