#Desafiofotográfico #Gratidão2016 #byRosaAlbertí #10vídeosem10dias #10

em segunda-feira, dezembro 05, 2016


Gentem leeenda do meu coraçããão!
Eu seeeeeeeeeeeeeeeei! Eu seeeeeeeeeeeei que este post está hiper, mega, power, ultra-seven, ultra man de atrasado...mas, eu tinha duas escolhas, porque estava saindo para trabalhar; ou eu não postava vídeo no youtube e esperava agora apenas e já postava tudo de uma vez...ou postava apenas o vídeo e somente agorinha eu poderia postar este que agora mesmo você lê... 
Deu pra entender qual escolhi, néanh?rs
Estou feliz com este post...queria muito mesmo tratar disso com vocês...pelo o menos, antes deste ano acabar...
Mas, não espere este ano acabar para exercer a gratidão...decida fazer isso hoje! Agora!

Bóra assistir!

#Vemgentem ! \o/

Que nossos corações transbordem de muita gratidão!


Molts petons!!!
Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo. Romanos 15:13

Bona nit!

Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:
albertirosaoficial@gmail.com

2 comentários , comente também!

Morgânia Almeida Lima disse...

Rosa, não sei quantos blogs você tem fico confusa,depois me fala.
Enfim, a história que contei no blog é verídica,e já foi a terceira vez esse ano. Mas o importante é continuar trabalhando :)
Obrigada pela visita e carinho de sempre.
Beijos!

Menina Rosa Store disse...

kkkkkk Eita!
Eu uso mais este: http:;;meninarosabyrosaalberti.blogspot.com
Mas tenho um que posto apenas desenhos meus: http://microcontosdamenina.blogspot.com

Viesh!!! Três vez é só pela misericórdia, néanh mana?

Saudade de vc por aqui!!!

Sempre assisto seus vídeos lá no seu canal...uma pena que não dá para comentar...

Bju no seu coração!



Topo