Fragmentos de Maio l 2017 #Documentyourlife l P A U S A S ...A V I D A P R E C I S A D E P A U S A S

em sexta-feira, junho 02, 2017

fragmentos
nome masculino plural de fragmento
fragmento
frag.men.to
fraˈɡmẽtu
nome masculino
1.porção de coisa que se partiu ou quebroupedaçobocado
2.parte de um todofração
3.parte que resta de uma obra artística que desapareceu na sua maior parte
4.parte de obra que não está acabada
5.excerto de uma obra literária ou musical ou de um manuscrito
P A U S A S ...
A  V I D A   P R E C I S A    D E   P A U S A S

...Essa tag é uma das mais apaixonantes...é a forma que encontrei de documentar (Document your life) o que acontece na minha vida num mês todo...além de agradecer a Deus por receber tanto dEle...graça e misericórdia...força inesgotável para continuar e acreditar...todos os dias...

Eu não sei vocês, mas meus dias são tão intensos...como eu...
...chamo-os de fragmentos...porque não há muitos detalhes...só pedaços...frações de momentos...um sopro...um micro-conto todo dia no mês...

Já tivemos no canal um vídeo nesta tag, lembram? Especial dia das mães!


...Maio foi um mês com vários meses dentro dele...
rs
Sério...

Um mês de Maio pra cada um!

Demorou demais para passar..

O que a falta de café não faz...

Siiiim...pra quem não sabe, tirei o café por um mês...

(Acho que, quando eu quiser que o mês demore mais, vou deixar de tomar café...)

Teve descanso devido ao término do VEDA...uuuufa!

P A U S A S ...A  V I D A   P R E C I S A    D E   P A U S A S

...pia limpa todas as noites...taí algo que tenho me empenhado!
Comidinha caseira...mais dias de relax...dias friolentos...que pediram sopas e chás...mooooito chás!

...tentativas de voltar ao crochê...debalde...

Tenho assistido a séries favoritas...lido e ganhado váááários livros incríveis... (Em breve - #oremos - #Vamosacompanhar - mostro no canal) e chá...tudo regado a chá! E limão! Não vamos esquecer de mencionar limão.

Mingau, sendo Mingau...Eeeeeita, preguiiiiiça...

Pois é...
Neste mês, teve muita inspiração...alelóóóia! \o/

(Haaaaja tempo e $$$ para colocar em prática tudo  o que está na minha cachola...)

Algumas outras tags vão aparecer no canal...não tenho autorização para falar agora...mas vocês vão curtir...

E falando em inspiração...aprendi a mexer no history do instagram, gentem! rsrsrs
Confiram várias bobices por lá! E aproveitem para me seguir!

Falei no canal o porque que não queria ter snapchat e coisas do gênero, néanh? Justamente por me apegar as fotos...vídeos e como dura apenas 24...(E sem café ainda por cima!!! Vieeesh...altos TILTS...rsrs)
Por fim, achei uma forma de resolver isso: Basta eu salvar pra mim tudo o que fosse para lá...assim, poderia usar - caso quisesse - no canal ou até mesmo aqui...

Como assim, gentem?

"Alguééém" não tinha dito que precisava se desapegar...blá, blá, blá...wiskas gato e caixa de fósforo?

Ai, ai...
Schurueder sendo Schurueder...


Filhotinho de Rosa Albertí...ela tá la´no fragmento deste mês também...
É óbvio que o mês de maio não se resume apenas em muito chá - quase isso...hehehe - cozinhar, comer carambolas, brincar com gatos e com meu baby...
Mas, são apenas fragmentos...
Os detalhes...esses eu levarei comigo, nas minhas lembranças...


"Até aqui o Senhor nos ajudou".
1 Samuel 7.12b

Mês que vem tem mais...

Molts petons!!! Bon dia! Hasta!!! Sigam-me os bons:


*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação: albertirosaoficial@gmail.com

Nenhum comentário , comente também!



Topo