Um pouco do tudo

em terça-feira, abril 03, 2018

Ooooi, gente liiiinda do meu coraçãããão!!!

Tudo bem com vocês?

É...eu sei...para entrar aqui no blog também precisei tirar as teias de aranha...
Os corres...a internet que vive me deixando na mão (Fiquei sem internet...hoje mesmo foi voltar às 15h...puuuuxa...)
Mas, cá estamos.
Como estamos super atrasados por aqui, decidí fazer o seguinte:
Em apenas um post, vou colocar em dia...então, teremos tópicos para visitar determinados nichos, ok?
Bóra então.

VLOG l Fiz queijo e tapioca l
 arrumação do guarda roupas l
Dicas de canais legais

Fragmento de fevereiro
 #Documentyourlife 


Rotina de dona de casa l 
Dicas de ouro l 
Como limpo minhas lixeiras 
e meu microondas 

Dia internacional da mulher l
 Dinâmica Autoestima l 
Projeto Divas Youtubers 

Vlog l 
Limpeza e organização da casa l 
Fiz torta de sardinha de batedeira l
 Dica de série




Como organizar um 
evento para mulheres 
parte 1


Como organizar um
 evento para mulheres l
 Parte 2


Walking alive and kicking l 
Caminhando e bem vivinho
 #03/12



Vlog de terça feira l 
Aspirei e passei mop na casa toda l 
decorando as paredes l 
café na Jô


Projetinho Divas Youtubers l 
Dinâmica de páscoa


Vlog de sábado l
 Fui ao oftalmo l 
Supermercado l 
Perfumaria l
 papelaria bate papo
 Feat. Nath 


Casa de bonecas especial de Páscoa l
 Contação de histórias l 
#amigasyoutubers




Vlog l 
Fiz massa de pastel caseira e
 bolo com cobertura de brigadeiro l 
Muita prosa


Fragmentos de Março 2018
 #Documentyourlife 



DIY
 Calendário Perpétuo

Uuuuuufa!!
Acredito que não devo mais nada...

*Lembrando que as medidas do calendário perpétuo vai sair ainda...preciso ir à casa do papito para pegar  certinho com ele, ok?

Por fim, o desafio fotográfico #mirades2018#byRosaAlbertí de #abril :
Uso o instagram para postar minhas fotos do desafio.
Para conhecer as regras do desafio mirades, clique aqui.
Para conhecer as regras do desafio Gratidão, clique aqui.


Molts petons!!!
 Bona tarda!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:


 albertirosaoficial@gmail.com


Nenhum comentário , comente também!



Topo