VLOG l Fui ao Centro de Embu das artes l Casinha de bonecas l Comprinhas l Crochê

em quarta-feira, abril 25, 2018


Oi, gente linda do meu coração!

Tudo bem com vocês?

No vídeo de hoje, fiz uns corres no Centro de Embu das artes. 
Lojinha de MDF, mercado, Armarinhos...e mostro pra vocês.
(A minha criança interior deu saltos mortais ao ver casinhas de boneca! Liiiiindas! E mostro pra vc tb!)
E um hobby que estou gostando muito é o crochê! O que será que vou fazer, heeeeim...?
Miiissssxxxtééériooo! kkkk





As fotos estão péééssimas,,,relevem, si us plau!!! \o/
(Tirei print do vídeo porque fiz o favor de esquecer de fazer fotos... Eeeeeita, meniiiina!!! rs



Lembram deste post?
E deste?
Eu falo sobre a saga da casona de boneca!



Bóra assistir!

#Vemgenteeeem



Molts petons!!!
 Bona tarda!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:


 albertirosaoficial@gmail.com

Nenhum comentário , comente também!



Topo